Previous slide
Next slide

Curso baseado em case de Harvard University será realizado em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

Em março de 2014 o Me. Ney Queiroz foi buscar novos conhecimentos e experiências na Harvard University, considerada uma das melhores universidades do mundo, participando do “Division of Continuing Education” e trouxe para o Brasil o que de mais moderno está sendo debatido e aplicado na área de marketing digital.

“Quando voltei, muitos amigos, alunos e até clientes pediram para que eu compartilhasse um pouco desta experiência, fazendo assim surgir este curso”, conta Ney Queiroz.

O público-alvo do curso é voltado para profissionais de marketing e comunicação e áreas que desejam compreender de forma mais aprofundada as transformações que vem ocorrendo no mundo cada vez mais digital. Àqueles que querem mais do que uma “oficia que ensine a usar o Facebook” ou outras ferramentas de social media, mas que buscam compreender, de fato, se como, quando e por quê estas ferramentas podem fazer parte do planejamento de marketing de seus negócios ou dos negócios de seus clientes.
 

Conteúdo:
– A "era da informação" e da hiper-estimulação.
– Cibercultura e a sociedade em rede.
– Novos comportamentos do consumidor.
– Novos modelos de comunicação na era digital.
– Diálogo, interação, conteúdo;
– A mídia tradicional reformatada.
– Branded Content, Storytelling e a conversa nas redes sociais.
– Exemplos de boas práticas: de pequenas, médias e grandes empresas.
– Estudo de Caso (Case com licença da Harvard Business Publishing).
– 5 Macro Tendências do Marketing na Era Digital.

O curso conta com o apoio do Portal Clickfoz, Loumar Turismo e Hotel Bella Italia.

SERVIÇO

Curso Marketing Digital, Social Media e Estratégias On-line
Data: 06/12
Carga horária: 08 horas – incluindo material de apoio e work lunch
Local: Hotel Bella Italia
Valor: R$ 390
Inscrições: 45 3521 4045 (Garon Piceli) ou e-mail garon@loumarturismo.com.br  

Ou pague via Pagseguro:
 


Previous slide
Next slide