contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pamella Ferrari começa a entregar brinquedos arrecadados no ​bazar Participantes doaram centenas de brinquedos durante o evento no fim do mês passado

Participantes doaram centenas de brinquedos durante o evento no fim do mês passado


Por: Assessoria

Publicado em:

bazar-da-pamella-equipe
A digital influencer (como é conhecida no mundo virtual), Pamella Ferrari, vai começar a doar os brinquedos que arrecadou no bazar beneficente promovido no fim do mês passado, em Foz do Iguaçu. A primeira entrega será hoje, 13, para crianças que fazem tratamento no Hospital do Câncer – Uopeccan, em Cascavel. “Essas crianças estarão em Foz, nesta terça, para um passeio nas Cataratas. Quero recebê-las aqui na nossa cidade e tornar esse passeio ainda mais feliz!”, planejou Pamella. As 20 crianças sairam de Cascavel, no início desta manhã. Além das Cataratas também visitarão a Itaipu Binacional e o Museu de Cera.

Centenas de brinquedos foram arrecadados durante o Bazar da Pamella, evento que a modelo realiza uma vez por ano na cidade onde mora. Em menos de três horas, mais de duas mil pessoas passaram pela maior edição do bazar. A vantagem é que, no evento beneficente, peças de marcas famosas usadas pela modelo são vendidas por valores super acessíveis.

Próximas ações

Nos próximos dias, Pamella Ferrari planeja uma viagem a Cascavel para entregar doações de cabelo pessoalmente na sede da Uopeccan. “Durante o bazar, a equipe do salão ‘Mara Cabelos e Beleza’ ficou de prontidão para cortar o cabelo das meninas e arrecadar doações para fabricação de perucas para pacientes em tratamento contra o câncer. Arrecadamos muito!” comemorou a blogueira. Além disso, Pamella vai ensinar mulheres em tratamento a fazer maquiagem que esconda olheiras, disfarce a palidez e até as feridinhas que podem aparecer com o tratamento. Ela vai doar kits de maquiagem e também dar dicas de como usar lenço na cabeça com estilo.

Há outras ações beneficentes em andamento, com a ajuda do grupo de voluntários que apoia o bazar. Estão sendo feitos levantamentos para compra de leites em pó, de fralda geriátrica, de material de construção e de material de limpeza. Tudo isso é feito com a renda do bazar e será distribuído para entidades de Foz do Iguaçu, cidade onde a blogueira mora.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz