contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Papai Noel dos Correios levará o encanto do natal às crianças carentes de Foz do Iguaçu Colaboradores da Loumar Turismo e Hotel Bella Italia presentearão mais de 400 crianças da escola Eloy Lohmann

Colaboradores da Loumar Turismo e Hotel Bella Italia presentearão mais de 400 crianças da escola Eloy Lohmann


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Talvez ainda seja cedo para pensar em Natal e Papai Noel. Mas crianças de todo o país já começaram a mandar suas listas de presentes ao bom velhinho. São pedidos de skate, bolas de basquete, bonecas, bicicletas, video games, camisa da seleção brasileira. Sonhos, por vezes simples, mas que podem chegar embrulhados no dia 25 de dezembro.

Para dar conta da demanda, o Papai Noel precisa de ajudantes. É nesse contexto que entra a campanha dos Correios. Todo ano, o projeto destina milhares de cartas de crianças a pessoas que possam comprar os presentes e "apadrinhar" o pedido do João, da Jéssica, da Maria Eduarda, do Ronaldo e de tantas outras crianças.

Em Foz do Iguaçu dezenas de escolas municipais de ensino fundamental, da periferia da cidade, foram selecionadas, e a previsão será atender aproximadamente 4.500 crianças entre 4 a 10 anos, 500 crianças a mais do que o projeto atendeu ano passado.

Além dos cidadãos, empresas se envolvem na ação. A Loumar Turismo e o Hotel Bella Italia, por exemplo, envolvem todo o time de colaboradores na adoção dos pedidos.Há três anos as empresas participam do projeto, no início com aproximadamente 140 cartas adotadas, hoje esse número triplicou e respondem por 439 pedidos.

O gerente comercial da Loumar Turismo, André Vinícius, adotou 5 crianças que pediram presentes simples, como bonecas e skates. "O momento mais legal desta ação é o olhar brilhante das crianças no momento que elas recebem o brinquedo que pediram para o Papai Noel", diz.

O empenho dos funcionários é tão grande, que ano passado o agente de vendas Vinicius Foliatti gastou aproximadamente U$ 100 na compra de uma bola de futebol oficial da Copa do Mundo. "Eu não medi esforços para presentear. Foi super envolvente e legal participar. Este ano espero que seja tão bom quanto o ano passado", comenta.

Este ano os presentes se dividem entre brinquedos como patins, skates, carrinhos de controle remoto, material escolar e tabuleiro de banco imobiliário.

As empresas que gostariam de envolver seus colaboradores na adoção de cartinhas de pedidos de presentes devem procurar qualquer agência dos Correios.

Confira o vídeo produzido pela equipe de comunicação da Loumar Turismo e veja como foi a ação do ano passado:

SERVIÇO
Campanha Papai Noel dos Correios
Adoção de cartas e informações
Agência dos Correios Naipi
Av. Brasil, 1318
Telefone: 3523-4060

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz