contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Para janeiro, reservas em hotéis de Foz do Iguaçu já chegam a 50% “Esperamos um 2017 muito bom”, diz presidente do Sindhotéis Carlos Silva

“Esperamos um 2017 muito bom”, diz presidente do Sindhotéis Carlos Silva


Por: Assessoria

Publicado em:


O número de reservas nos hotéis de Foz do Iguaçu, para janeiro de 2017, surpreendeu o Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares (Sindhotéis). Segundo o presidente da entidade, Carlos Silva, já está garantida a ocupação de 50% dos leitos, um índice excepcional, considerando-se que ainda faltam quase quatro meses para o início do novo ano. Normalmente, essa ocupação seria alcançada em novembro ou dezembro.

“Esperamos um 2017 muito bom”, diz Silva. Para ele, a procura por Foz do Iguaçu, de forma tão antecipada, mostra que o mercado de turismo brasileiro está se recuperando. No ano que vem, deve também aumentar o número de turistas estrangeiros, já que o dólar e o euro em alta tornam o mercado brasileiro mais favorável.

Além do mais, a feira de negócios Travel Mart Latin America, que trouxe a Foz do Iguaçu operadores de turismo de 46 países (a TMLA termina neste sábado, 17, com a visita dos participantes aos atrativos de Foz) vai contribuir para a venda do Destino Iguaçu no mercado internacional. A feira foi “uma exposição para o mundo”, diz Silva.

O presidente do Sindhotéis também informa que Foz do Iguaçu vai ter um aumento no número de leitos de hotéis. Até o final de 2017, serão mais mil, entre os ofertados por novos hotéis ou por ampliações. Hoje, a cidade já conta com 27.500 leitos, aproximadamente, somando-se todos os estabelecimentos que oferecem pouso.

A ocupação média dos hotéis iguaçuenses, no primeiro semestre deste ano, atingiu a média de 55%. Para o segundo semestre, a expectativa dos hoteleiros é que o índice chegue a 60%. E em 2017, com a recuperação do mercado interno e com a vinda de mais turistas estrangeiros, os hoteleiros já trabalham com uma previsão de 70%, segundo Carlos Silva.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz