contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

"Para Jeferson, Martina era apenas um objeto" Polícia Civil vai pedir laudo de sanidade mental; acusado também não demonstra arrependimento em relação à vítima

Polícia Civil vai pedir laudo de sanidade mental; acusado também não demonstra arrependimento em relação à vítima


Por: Leca

Publicado em:

Durante uma coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, 21, o delegado da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Marcos Araguari, revelou que o caso da estudante Martina está encerrado. O inquérito será enviado à justiça ainda esta tarde.

Araguari afirma que Jeferson não demonstra arrependimento em relação à vítima. "Ele diz que se arrepende porque estragou a própria vida, mas não se importa com a vida alheia. Ele trata a Martina como um mero objeto. Fica nítido o desprezo que ele sente pela vida humana e isso é indicativo de uma personalidade psicopática".

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
Delegado da Delegacia de Homicídios, Marcos Araguari, revela que pedirá ao Ministério Público verifique sanidade mental do acusado

Conforme o depoimento do acusado, Jeferson Diego Gonçalves, 30 anos, ele teria assassinado a uruguaia Martina Piazza Conde, 26, por motivos religiosos. A vítima seria uma oferenda para ele subir na vida, seguindo os conselhos de um pai de santo.

"Queremos deixar bem claro que o crime não há nenhuma relação com religião. Durante o depoimento, percebemos que ele junta várias crenças para criar uma própria. Ele tentou justificiar a sua conduta alegando uma história fabulosa e esdrúxula. Sem pé nem cabeça", declarou Araguari.

A Polícia Civil vai pedir ao Ministério Público que investigue a sanidade mental de Gonçalves que, além do crime em questão, revelou ter sido acusado injustamente por ter violentado a própria filha.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz