contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Paraná apresenta alto índice de casos de abuso infantil Foz do Iguaçu é a terceira cidade no estado com maior número de denúncias

Foz do Iguaçu é a terceira cidade no estado com maior número de denúncias


Por: Leca

Publicado em:

 
Neste domingo, 18 de maio, é o Dia Nacional do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. No Paraná, os números de casos desses crimes ainda são preocupantes. Em 2013, foram 1.716 notificações, sendo a maioria (319, em Curitiba. Em seguida, Ponta Grossa com 92 casos e, em terceiro lugar, Foz do Iguaçu, com 91.
 
Os dados da Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal indicam apenas as denúncias registradas pelo "Disque 100". Muitos outros casos continuam omitidos. Para reforçar a importância de informar estes crimes, já considerado hediondos pela Senado, a Itaipu lançou a campanha de mídia de combate nessa quinta-feira, 15.
  

 
Em junho a Itaipu deve lançar outra campanha. A iniciativa é trinacional e faz parte de um dos compromissos assumidos pela Itaipu com a Fundação Xuxa Meneghel e outras entidades nacionais, internacionais e locais em defesa da criança e do adolescente. 
 
No final de novembro, a presidente da Fundação Xuxa Meneghel assinou, em Foz do Iguaçu, o termo de adesão à Campanha Trinacional de Combate à Violência Infanto-juvenil, que reúne entidades públicas e privadas do Brasil, Paraguai e Argentina.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz