Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Paraná divulga seus atrativos em Lima, no Goal to Brasil Secretaria de Turismo apresenta atrativos turísticos e culturais do Estado

Secretaria de Turismo apresenta atrativos turísticos e culturais do Estado


Por: Leca

Publicado em:

O Estado do Paraná participa nesta segunda-feira (29) em Lima, no Peru, de mais uma edição do Goal to Brasil. A 12ª edição do evento, realizado pela Embratur para divulgar as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, terá a cidade de Cuiabá como anfitriã.

Foto: Joel Rocha/Div.SETU
Secretário do turismo, Jackson Pitombo, apresentará a campanha "Paraná: prazer em conhecer", que destaca as belezas naturais de locais como Foz do Iguaçu, Vila Velha, Cânion Guartelá e da Ilha do Mel, entre outros

 

A Secretaria de Turismo do Paraná apresenta os atrativos turísticos e culturais do Estado, além de fortalecer o contato com agentes de viagens, operadores de turismo, autoridades locais e com a mídia geral e segmentada. “Será uma grande oportunidade de apresentar os preparativos do Paraná para a Copa do Mundo de 2014. O nosso Estado está pronto para receber os visitantes com qualidade e a hospitalidade que todos já conhecem”, destaca Jackson Pitombo, Secretário de Turismo do Paraná.

Pitombo informa que também será apresentado o vídeo da campanha “Paraná: prazer em conhecer”, que destaca as belezas naturais de locais como Foz do Iguaçu, Vila Velha, Cânion Guartelá e da Ilha do Mel, entre outros. “Mostraremos ainda que oferecemos estrutura adequada e segurança para os visitantes se sentirem em casa”, disse.

Promovido pelo Governo Federal, por meio da Embratur, o Goal to Brasil tem como objetivo destacar cada uma das sedes da Copa do Mundo como destino turístico no mercado internacional. O projeto Goal to Brasil seguirá ainda para o México (Cidade do México) e EUA (Nova York). As edições anteriores passaram pelo Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá), Argentina (Buenos Aires), França (Paris), Portugal (Lisboa), Canadá (Toronto), Espanha (Madri), Itália (Milão), Alemanha (Berlim), Inglaterra (Londres) e Uruguai (Montevidéu).

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz