contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Paraná já vacinou contra a gripe 52% da meta do Ministério da Saúde Apesar disso, o estado já registrou 39 casos da doença, sendo oito deles em Foz do Iguaçu

Apesar disso, o estado já registrou 39 casos da doença, sendo oito deles em Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

 

Foto: Divulgação
Mais de 50% da meta de vacinação foi atingida até o momento no Paraná

O Paraná registrou até o momento este ano 39 casos de gripe, decorrente do início das temperaturas mais frias no início do outono, segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde. As regiões que concentram o maior número de casos são Curitiba e região metropolitana (nove casos), Maringá (8), Foz do Iguaçu (8) e Londrina (6).

A campanha de vacinação foi estendida até o dia 30 de abril. Devem receber a dose da vacina pessoas a partir de 60 anos, gestantes, crianças entre seis meses a dois anos, doentes crônicos, presidiários, indígenas, profissionais da saúde, gestantes e mulheres com 45 dias após o parto.

A vacina contra a gripe leva em média 15 dias para fazer efeito e protege contra três subtipos do vírus da gripe: Influenza A H1N1, Influenza H3N2 e Influenza B. Até o final de terça-feira (23), o Paraná já havia alcançado 52% da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde para a campanha de vacinação.

Mas além da vacinação, é possível se prevenir contra a gripe mantendo a higiene constante das mãos, deixar os ambientes sempre arejados e superfícies sempre limpas.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz