contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Paranaense de Sinuca dá uma prévia do que será o torneio nacional Agora é correr atrás do título brasileiro, a disputa começa quinta-feira (3), em Curitiba

Agora é correr atrás do título brasileiro, a disputa começa quinta-feira (3), em Curitiba


Por:

Publicado em:

Imagem: Assessoria
Disputa foi acirrada no Paranaense de Sinuca

O Campeonato Paranaense de Sinuca, que aconteceu no último fim de semana, simultaneamente em três clubes, foi só um esquenta para o tão esperado Brasileiro de Sinuca, que começa quinta-feira (3) na capital paranaense. O destaque da categoria principal, a master, pela 13ª vez foi o “show man” Noel Rodrigues, que na final venceu com muita facilidade o vice-campeão brasileiro Fábio Anderson Luersen.

“Que venha o brasileiro”, exclamou o confiante campeão sulamericano, bicampeão brasileiro e 16 vezes campeão da Copa do Brasil. Na sênior, o destaque foi para o tricampeonato paranaense do empresário do setor de restaurantes Osni Xavier Kuss. Ele venceu na final em uma disputa muito acirrada, 5X4, o radialista Rogério Santos. Devido a uma viagem já programada, Xavier vai desfalcar o time paranaense na disputa do Campeonato Brasileiro. No feminino também não deu zebra, a Campeã Brasileira, a paranaense Mariana Carvalho, que depois de sete anos sem jogar voltou à ativa e conquistou em 2008 o título brasileiro na categoria, levou o ouro.

“Todas as atenções agora se voltam para o Campeonato Brasileiro, que terá sua abertura quinta-feira à noite, no Palácio de Cristal”, salientou Nélio Velasques, presidente da Federão Paranaense de Sinuca e um dos organizadores do evento. Vão jogar em busca do título máximo no país 96 atletas na categoria master, 96 na sênior, 32 no nine ball e 16 competidoras no feminino. Os jogos vão acontecer no Círculo Militar do Paraná e na Sociedade Thalia, mas as finais se concentram apenas no Círculo, no domingo, e serão disputados em uma melhor de 13, com intervalo.

Quer dizer, quem vencer sete partidas antes leva o caneco para casa. Duas atrações estão programadas para o coquetel de abertura do Brasileiro, 19h30, no Palácio de Cristal, no centro da capital paranaense. É o jogo da final da Copa Aniversário da Federação, entre Noel Rodrigues e Eduardo Abilhoa, e um jogo exibição, entre os atletas brasileiros com experiência internacional Adriano Correa e Vinicius Fukuta. Também está confirmada a presença no dia abertura do evento do presidente da Confederação Brasileira de Sinuca, João Bonavigo. Quem não puder assistir aos jogos pessoalmente vai ter a opção de assistir as partidas ao vivo pela internet, pelo site da federação, www.fprsinuca.com.br ou pela página especializada no esporte Ponto da Sinuca, no www.pontodasinuca.com.   

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz