Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Paranaense Feminino: Saiba tudo o que está rolando no estadual

Saiba tudo o que está rolando no estadual


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na última quinta-feira, 14, o Foz Cataratas entrou em campo para enfrentar o Assaí no Estádio Pedro Basso, pela segunda rodada do segundo turno do Paranaense.

E logo no comecinho da partida, enfim, a “zica”, deixou a equipe da fronteira. Escanteio para o Cataratas e depois do bate rebate dentro da área, a zagueira Letícia conseguiu marcar o gol da vitória iguaçuense e acabar com o jejum.

O outro time da fronteira entrou em campo nesta sexta-feira, 15. Jogando às 13 horas embaixo de um sol de quase 40º C, o Foz Futebol enfrentou o Colombo no ABC.
 

Foto: Assessoria
Foz Futebol enfrenta Colombo embaixo de um sol de quase 40º C no ABC

 

Devido ao forte calor, a partida precisou ser paralisada várias vezes para que as atletas pudessem se hidratar. Afinal, jogar embaixo do sol de meio-dia (já que estamos no horário de verão) é sobre humano. E mesmo lutando contra vários adversários, as meninas do técnico Roberto Costa, venceram pelo placar de 3 a 2. Os gols do Foz foram marcados por Cris (2) e Piri.

Com os resultados positivos das equipes iguaçuense, a classificação ficou embolada. Com uma vitória cada, Assaí, Foz Cataratas e Foz Futebol têm três pontos. O Colombo é o único que ainda não pontuou.

Neste domingo, 17, Foz Cataratas e Foz Futebol deveriam entrar em campo novamente pelo estadual. Deveriam. Mas, o Cataratas que jogaria contra o Colombo, foi para o Piauí, onde enfrentará o Tiradentes, pelo Brasileirão Feminino Caixa, neste sábado, logo mais, às 17 horas.

Já o Foz Futebol, conseguirá cumprir o compromisso pelo Paranaense. O Azulão joga neste domingo, 17, contra o Assaí às 11 horas no Estádio do ABC.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz