contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Paranaenses se destacam em Sul-Brasileiro de Kart em Foz do Iguaçu Competição aconteceu no último fim de semana na fronteira

Competição aconteceu no último fim de semana na fronteira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Correndo em casa, os paranaenses dominaram a segunda etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, disputada no último fim de semana, no Kartódromo de Foz do Iguaçu, na Vila Yolanda. 

Foto: AMN
Provas foram disputadas no último fim de semana em Foz do Iguaçu e reuniu atletas de vários estados do país

Os paranaenses conquistaram seis vitórias, os gaúchos três, os paulistas e os catarinenses, uma cada. A segunda etapa da 18ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro teve promoção e organização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu (ACFI), com apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

O evento contou com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (Fauesc) e da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA).

O prefeito Reni Pereira destacou o turismo de eventos que vem ocorrendo na cidade. “Só nesses últimos trinta dias, Foz do Iguaçu teve uma grande movimentação de eventos esportivos. Podemos destacar o Campeonato Mundial de Badminton, Sulamericano de Handebol, Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, essa semana começa o Campeonato Mundial de Canoagem Slalom e ainda teremos novamente em Foz o Jungle Fight. Todo esse movimento é importante para a cidade não apenas pela divulgação, mas também para a economia local”, destacou Reni.

Os representantes do Paraná vencedores em Foz do Iguaçu foram José Luiz Muggiati (categoria Júnior Menor); Eduardo Pimenta de Souza (Sênior A); Jedson Vicente (Super Sênior); Felipe Bronoski (F-4 Sênior); Eduardo Palu de Araújo (Mirim) e Igor André Dengo (Sênior B). As três vitórias do Rio Grande do Rio Grande do Sul foram obtidas por Rafael Bertosso (categoria Novatos); Pedro Goulart (categoria Júnior) e Luciano Tavares da Silva (F-4 Sênior).

Os demais vencedores foram João Vitor Barcelos, de Santa de Santa Catarina, que ganhou a categoria Cadete; e Bundziak Rudi Samuel, de São Paulo, vencedor da categoria Graduados. A terceira e decisiva etapa do Campeonato Sul-Brasileiro será disputado de 18 a 20 de junho, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz