Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parceria entre Fundação Araucária e PTI lança editais de bolsas de pesquisas Convênio visa desenvolvimento sustentável da região

Convênio visa desenvolvimento sustentável da região


Por: Leca

Publicado em:

Nesta quarta-feira (10), o Parque Tecnológico Itaipu será palco do lançamento do Edital de bolsas de pesquisas, resultado de uma parceria entre a Fundação Araucária e a Fundação Parque Tecnológico Itaipu. O evento está marcado para às 10h, no 4° pavimento do Edifício do Saber.

O lançamento dos editais surgiu a partir do Termo de Cooperação, firmado entre as duas Fundações em 2012. O intuito da parceria é desenvolver ações conjuntas voltadas para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, por meio do estímulo à produção científica e tecnológica; verticalização do ensino superior; formação de pesquisadores; disseminação e popularização da ciência, tecnologia e inovação.

Os quatro editais vão contemplar a concessão de bolsas para doutorado, mestrado e iniciação científica; projetos de pesquisa; apoio para apresentação de trabalhos em eventos; e apoio para organização e realização de eventos. Ambos estarão disponíveis nos sites da Fundação Araucária e do Parque Tecnológico Itaipu a partir da próxima segunda-feira (15).

Convênio de cooperação

Assinado em 2012 pela Fundação Araucária e pela Fundação PTI, o termo de cooperação técnico-científico visa o desenvolvimento sustentável da região por meio de ações, programas e projetos nas áreas de educação, ciência, tecnologia e pesquisa. Levando em conta a geração de emprego, renda e capacitação profissional. O lançamento dos editais marca o início da parceria entre as duas Fundações em prol do crescimento social e econômico da região trinacional (Brasil, Paraguai e Argentina).

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz