Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parceria entre LIF e SMEL será mantida na 2ª Divisão do Amador Continuidade dos trabalhos foi decidida após reunião no Centro da Juventude do Jardim Naipi

Continuidade dos trabalhos foi decidida após reunião no Centro da Juventude do Jardim Naipi


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em reunião realizada na noite da última quinta-feira, 29, no Centro da Juventude Jardim Naipi, a Liga Iguaçuense de Futebol (LIF) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) conversaram com os dirigentes dos clubes da Divisão Especial (Segunda Divisão) e confirmaram que a parceria entre as duas entidades seguirá na temporada 2015.

Foto: Assessoria
o secretário de Esportes, Anderson Andrade (ao centro), em bate-papo com os dirigentes dos clubes

Através de uma votação, ficou decidido por oito votos a seis, que os clubes aceitam pagar a taxa de alvará uma vez por ano, no valor de R$ 370 (que podem ser parcelados) para serem registrados na LIF. Cada clube que pagar o alvará terá direito a quatro bolas da marca Allpha, cedidas pela LIF. As carteirinhas dos atletas de 2014 continuarão válidas para este ano, isentando os times de pagarem por novas confecções.

“Após a reestrutura interna que fizemos na LIF de agosto a dezembro de 2014, nossa próxima meta é regularizar os clubes. Conseguimos a isenção da taxa de filiação, mas não tínhamos como abrir mão do alvará. Felizmente a maioria dos clubes entendeu nossa proposta, que no futuro vai trazer benefícios a eles”, explicou o presidente da LIF, Alekssandro Fogagnoli.

Foto: Assessoria
Representantes de várias equipes estiveram presentes na reunião

Para o secretário de Esportes de Foz do Iguaçu, que também participou da reunião, juntamente com o diretor de futebol, Leandro Augusto Baptista, o sentimento da SMEL era de alívio, por manter a parceria junto a LIF. “Meu coração está mais tranquilo, pois era importante mantermos a união, LIF e SMEL, em prol do desenvolvimento do futebol de nossa cidade”, afirmou Anderson Andrade.

A parte técnica, tabela e regulamento da competição seguirá sendo feita pela Secretaria de Esportes. A Liga Iguaçuense de Futebol ficará responsável pela parte burocrática do torneio, registro de atletas, documentação dos clubes, entre outras funções.

O arbitral da Divisão Especial do Campeonato Amador está marcado para o dia 11 de fevereiro, e o campeonato tem previsão de início em 7 de março.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz