contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parceria Trafor, Loumar, Bella Italia e ClickFoz é pauta de podcast


Por:

Publicado em:

Foto: Vilmar Machado/Click Foz do Iguaçu
Campanha do Sunga Boy passou pela usina de Itaipu

As aventuras do menino de sunga vermelha em Foz do Iguaçu, o Sunga Boy, continua atraindo a atenção das pessoas. Dessa vez, o interesse é sobre a parceria que empresas da cidade firmaram para potencializar a passagem do garoto-propaganda da Trindent e as estratégias de comunicação utilizadas. Daniele Rodrigues, editora-chefe do ClickFoz, e o publicitário André Sinkos, da Agência Trafor Comunicação, foram convidados pela equipe do Podmak para apresentar  o case.

Caio Braz, o garoto propaganda do Trident Splash, fez a festa em Foz do Iguaçu, nos dias 29 e 30 de setembro. Acompanhado da equipe da Agência Espalhe (promotora da ação), o “Sunga Boy” gravou nas Cataratas do Iguaçu o “Splash Exagerado” que compôs o documentário “7 Splashs Maravilhosos”.

As empresas ClickFoz,  Trafor Comunicação e Loumar Turismo organizaram o comitê de recepção para o “Sunga Boy”. Fã histérica no aeroporto, splash surpresa na recepção do Hotel Bella Italia, gravação de “splash” extra próximo ao “pé do vertedouro” da Hidrelétrica de Itaipu e visita à feirinha de Puerto Iguazu, na Argentina, foram algumas das surpresas preparadas para Caio.

Podcast – Esses e outros detalhes da gravação da ação da Espalhe em Foz do Iguaçu são apresentados no podcast que foi ao ar nesta terça-feira (1º). Sinkos e Daniele contam um pouco da correria para programar a recepção do “ilustre visitante” e os bons resultados obtidos com a parceria entre as empresas. Flavia Vianna, sócia da Trafor, afirma que o principal objetivo era potencializar a divulgação de Foz do Iguaçu nessa campanha de repercussão nacional. “Foi uma oportunidade importante para Foz aparecer de modo positivo na mídia nacional. Com isso, ganha a cidade e, por consequência, todos que residem aqui”, destaca Flavia.

 

Podmak sobre o case Sunga Boy

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz