contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parque Aquático de Itaipulândia venderá cotas de hotel Itaipuland Thermas Resort deve ficar pronto em 90 dias; O comprador de uma cota tem direito a um pacote de 14 diárias no hotel

Itaipuland Thermas Resort deve ficar pronto em 90 dias; O comprador de uma cota tem direito a um pacote de 14 diárias no hotel


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Parque Aquático Termal Lago de Itaipu, em Itaipulândia, a 75 km de Foz do Iguaçu, já iniciou as vendas pelo sistema de cotas para o seu hotel, em fase final de obras, e dentro de 60 dias deve também iniciar a comercialização fracionada do futuro Itaipuland Thermas Resort. O comprador de uma cota tem direito a um pacote de 14 diárias no hotel, em qualquer época do ano, para quatro pessoas. Se não quiser usar, poderá deixar num pool para locação, recebendo o valor equivalente. O investidor recebe no ato, ainda, um título quitado do parque aquático, isento de taxa de manutenção por um ano.

Construído bem perto do parque, o hotel tem 54 apartamentos e deverá ficar totalmente pronto no prazo máximo de 90 dias. Além da venda fracionada, o hotel poderá também receber hóspedes normalmente, atendendo a uma reivindicação de 90% dos frequentadores do parque aquático. “Quando fazem reservas, sempre nos perguntam se há hospedagem”, diz o diretor geral do Parque Aquático Termal Lago de Itaipu, Júlio Gaspar.

O parque recebe visitantes do Brasil, Paraguai e Argentina. Só no último final de semana (dias 16 e 17), foram mais de 4 mil pessoas, vindas de 75 cidades. No domingo, o estacionamento – que deverá ser ampliado – foi totalmente ocupado por 1.020 veículos, muitos deles ônibus e vans. Os paraguaios, vindos principalmente da capital, Assunção, estão entre os maiores frequentadores. Em Itaipulândia, as pousadas ficam lotadas, mas, enquanto o hotel do parque não fica pronto, Gaspar lembra que há possibilidade de hospedagem também nos municípios próximos, como Medianeira.

Maior do Sul – O resort, será o maior do Sul do país, segundo Júlio Gaspar. O empreendimento terá 521 apartamentos de um e dois quartos. Para os hóspedes, funcionará um clube privativo, com restaurantes e lanchonetes, cem quiosques com churrasqueiras, spa termal com piscina coberta, espaço fitness, salas de cinema e de jogos, campo de futebol de grama sintética e saunas a vapor e seca, entre outros atrativos. Sem contar que os hóspedes terão acesso também ao parque termal. Uma exclusividade do resort é que será o único do Brasil com banheira de água termal natural em todos os apartamentos, que terão 58 ou 72 metros quadrados.

Todos os apartamentos vão contar com suíte, sacada, sala e cozinha integrada. O apartamento menor será para até quatro pessoas, com duas vagas de garagem. No maior, a capacidade é para seis pessoas, com quatro vagas de garagem. Serão apartamentos mobiliados e decorados, com enxoval de cama, mesa e banho e serviço de quarto. A venda fracionada dará direito ao comprador a 28 dias de hospedagem por ano (ou de utilizar como melhor entender esse direito).

Águas Termais – Tanto o resort quanto o próprio parque aquático de Itaipulândia têm como maior atrativo as águas do Aquífero Guarani, que saem do subsolo naturalmente aquecidas a 42 graus. Essas águas têm propriedades terapêuticas e são indicadas principalmente para tratamentos de problemas reumatológicos e de pele, entre outros, além de seu potencial antioxidante. Júlio Gaspar diz que os testes mostraram que as águas do Guarani estão entre “as dez melhores do mundo”.

O Parque Aquático Termal Lago de Itaipu funciona desde 2013. Inicialmente, atendia só os associados, mas no final daquele ano abriu ao público em geral. O investimento feito até agora pela Rio Water Planet, empresa com sede em Vargem Grande (RJ), já chega a R$ 53 milhões, nos atrativos do parque e na construção do hotel. O resort exigirá recursos que ele estima em R$ 150 milhões, nos próximos dois a três anos.

Atualmente, o grupo emprega em Itaipulândia cerca de 200 pessoas. Esse número deverá ser ampliado já com o funcionamento do hotel e chegará a cerca de mil quando o resort estiver concluído. Vale lembrar que o município de Itaipulândia tem apenas cerca de 9 mil habitantes.

Serviço
Para mais informações sobre a venda das cotas, os telefones são: 045-3559-1030 ou 45-3559-8100.

 

Confira também esta entrevista sobre Turismo com o empresário Marcelo Valente:

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz