contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parque Aquático em Itaipulândia abre ao público em dezembro Atrativo funciona desde fevereiro apenas para associados

Atrativo funciona desde fevereiro apenas para associados


Por: Leca

Publicado em:

O Parque Aquático Termal Lago de Itaipu, em Itaipulândia, a 70 quilômetros de Foz do Iguaçu, vai ser aberto para o público em geral ainda na primeira quinzena de dezembro.

O parque está operando desde fevereiro, mas apenas os associados têm acesso aos atrativos, alguns dos quais ainda estão em fase final de instalação.

http://www.clickfozdoiguacu.com.br/static/image/parque%202_site_.jpg

Em janeiro de 2014, a empresa concessionária do parque, a Rio Water Planet, vai iniciar as obras de um apart-hotel, que terá 216 unidades e deve ser concluído até 2015.

Instalado numa área total de 260 mil m², o Parque Aquático Termal Lago de Itaipu oferece uma série de brinquedos, incluindo três tobogãs aquáticos e uma piscina termal, onde a água, captada do Aquífero Guarani, mantém-se naturalmente aquecida a 36 graus.

Há atrativos para todas as idades. As crianças contam com uma área de piscinas e brinquedos, incluindo o castelo das águas, toboáguas infantis e um lagoon com mais de 2 mil metros quadrados.

Para os adultos, há desde a piscina termal coberta para 700 pessoas, com barzinho anexo, até três toboáguas gigantescos: o Camicase, o Queda Livre e o Caracol. Cada um deles proporciona um tipo diferente de emoção e divertimento. Para todas as idades, já está pronta uma piscina de ondas.

Também está em fase de conclusão o Rio Lento, que permitirá navegar em botes individuais por corredeiras que percorrem toda a área do parque. Na piscina externa, já estão funcionando dois bares molhados – os fregueses fazem o pedido de lanches e de bebidas sem sair da água.

Há ainda uma área de restaurantes, quiosques e até um palco para shows, com um telão de led gigante e aparato de som de última geração.

Com os novos equipamentos e a construção do hotel, os investimentos totais da empresa carioca deverão chegar a R$ 30 milhões.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz