contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parque Cultural: Vale dos Dinossauros já está aberto ao público em Foz do Iguaçu Mas, inauguração oficial acontecerá somente nos próximos dias

Mas, inauguração oficial acontecerá somente nos próximos dias


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
Nesta segunda-feira (14), a equipe do Clickfoz foi dar um rolê pela Avenida das Cataratas para esmiuçar dois assuntos que muito interessa aos nossos leitores:

1º: Como andam os preparativos para a inauguração do Vale dos Dinossauros;

2º: Como está a média de público no Museu de Cera, já que ontem (13) o atrativo completou um mês na fronteira;

Descobrimos que, ao contrário do que tínhamos de informação, o Vale dos Dinossauros mesmo ainda não tendo sido inaugurado oficialmente, já pode ser visitado pelos turistas. O atrativo está aberto ao público desde o último sábado (12).

Hoje, pudemos conhecê-lo, entretanto, não fomos autorizados a divulgar imagens #chateada. É que os colaboradores ainda correm contra o tempo para organizar os últimos detalhes. Mas, mesmo assim, tentarei expressar através das palavras o que vocês encontrarão por lá nos próximos dias.

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Mas, é claro que não deixaríamos vocês tão ansiosos assim. Para tentar matar um pouquinho da curiosidade, conseguimos captar esta imagem do Rex, pelo lado de fora do Vale dos Dinossauros

O lugar está incrível e nos dá realmente a sensação de voltarmos há 200 milhões de anos. Os 20 protótipos do “Jurassic Park” iguaçuense, fazem ruídos, balançam os rabos e até mexem os olhos. Têm herbívoros, carnívoros, filhotes, voadores, recém-nascidos. Mas, o que mais chama atenção no meio do vale, é o imponente Tiranossauro Rex. Com seus 20 metros de comprimento e 14 de altura, o animal impressiona e muito.

A abertura do atrativo era para acontecer nesta terça-feira (15). Porém, a assessoria informou que a data foi remarcada e, por isso, deve ser realizada entre quinta-feira (17) e sábado (19). Agora, é aguardar para conferir o resultado!

Já o Museu de Cera Dreamland, inaugurado no dia 13 de junho, comemora o aniversário com números recordes. Só na primeira quinzena, os portões já haviam contabilizado mais de cinco mil visitantes. 
 

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Este cenário também faz muito sucesso entre as crianças. Entretanto, para tirar foto aqui, o visitante precisa desembolsar 15 reais

 
No local, há cerca de 80 personalidades em tamanho real em 16 cenários diferentes. As crianças, por exemplo, se encantam com o cenário kids, onde estão Bob Esponja, Chapolin e Homer Simpson. Já os “nerds”, amam o ambiente do Guerra nas Estrelas, afirmou o assessor Adilson Borges.
 

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
E.T., telefone, minha casa!

Pelos corredores encontramos vários visitantes. O casal santista Renato e Regina Melo estão pela primeira vez em Foz do Iguaçu e já estão adorando. “Desembarcamos no aeroporto no final da manhã e este é o primeiro lugar que estamos conhecendo. Passamos em frente e a fachada nos chamou a atenção. Assim que chegamos ao hotel, procuramos informações na internet e resolvemos vir aqui. Este passeio não estava em nosso roteiro, mas estamos adorando, recomendamos”, disseram.
 

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Que Cataratas, que nada! Pela primeira vez em Foz do Iguaçu, o casal santista resolveu passear pelo o Museu de Cera antes mesmo de conhecer o nosso principal cartão postal

Os estudantes cariocas Carolina Oliveira e Tomas Vitosis também estão na fronteira pela primeira vez e igualmente aprovaram o passeio. “Está bem divertido, o lugar é simplesmente sensacional”, afirmaram.

Valores – As entradas para o Museu foram reajustadas. Adultos pagam 40 reais. Idosos, moradores da região (com comprovante) e estudantes 20. Crianças entre 07 a 12 anos, 25. Menores de 07 e deficientes físicos não pagam. Estes valores também são válidos para o Vale dos Dinossauros. 
 

Foto: Rafael Guimarães/Clickfoz
Jack Sparow divide um barco super maneiro com Capitão Gancho e Peter Pan

O turista que optar pelos dois passeios, terá direito a um combo. Adulto será cobrado 70 reais. Idosos, moradores da região (com comprovante) e estudantes 40. Crianças entre 07 a 12 anos, 50. Menores de 06 anos e deficientes físicos, também não pagam.

Ingressos pela Loumar Turismo – Entre em contato e adquira o seu bilhete mais barato. Informações: (45) 3521-4000

Horário de Funcionamento: Tanto o Museu de Cera, quanto o Vale dos Dinossauros, abre às 08h e fecha às 19h.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz