contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parque Nacional bate recorde anual de visitantes em 2015 Marca de 1.550.607 turistas de 2014 foi ultrapassada nesta quinta, 17

Marca de 1.550.607 turistas de 2014 foi ultrapassada nesta quinta, 17


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na tarde desta quinta-feira, 17, o Parque Nacional do Iguaçu bateu o recorde anual de visitantes. A marca de 1.550.607 de turistas, conquistada em 2014, foi superada às 14h40. 
 

A notícia foi muito comemorada pelos administradores do local, que alcançaram a marca faltando 14 dias para terminar o ano. "Nós já tínhamos esta expectativa de superar os números do ano passado. É muito gratificante saber que cumprimos este objetivo", disse o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Ivan Baptiston. 


De acordo com Baptista, os méritos da conquista não são apenas do maior cartão postal da cidade. "Ao longo de vários anos, o Parque vem se estruturando para receber os visitantes. O trade de Foz do Iguaçu tem um profissionalismo muito grande na sua organização. Nós temos excelentes serviços de hotéis, de agências, de guias. Nós temos um serviço de alta qualidade aqui. Aliado a isso, também temos uma grande estratégia de comunicação e isso é uma somatória".

A expectativa agora é fechar o ano de 2015 com cerca de 5% de crescimento em cima dos números do ano passado.

Recordo histórico em um único dia – Durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, em outubro, as Cataratas bateram o recorde histórico de visitação em um único dia. Em 11 daquele mês, o atrativo recebeu 17.727  turistas. Durante o feriadão, passaram 32.462 pessoas pelo local.

Ingressos para iguaçuenses – Uma pesquisa revela que aproximadamente 40% dos moradores de Foz do Iguaçu não conhecem as Cataratas. O vereador Paulo Rocha (PSB) fez um requerimento pedindo a entrada franca para iguaçuenses no Parque Nacional. Baptiston também se posicionou sobre o tema. "Este é um assunto que já entrou em pauta aqui dentro do ICMBio e sou totalmente a favor, não só para a comunidade daqui, mas, também para os municípios lindeiros", concluiu.  

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz