Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parque Nacional do Iguaçu completa frota de 18 ônibus Novo número fez diferença para transportar 30 mil visitantes durante o feriado

Novo número fez diferença para transportar 30 mil visitantes durante o feriado


Por: Leca

Publicado em:

Os cinco novos ônibus híbridos adquiridos pelo Parque Nacional do Iguaçu neste segundo semestre já estão em pleno funcionamento na unidade de conservação. Durante o feriado prolongado de Proclamação da República, os veículos fizeram a diferença e ajudaram o atrativo a transportar os cerca de 30 mil visitantes que passaram pelo local nos três dias.

Foto: Divulgação
Parque Nacional do Iguaçu conta com 18 ônibus para transportar visitantes

Os ônibus híbridos são mais silenciosos e 90% menos poluentes do que os movidos a diesel que circulam hoje na maioria das cidades do mundo. Os veículos têm dois motores, sendo um a diesel e outro elétrico. Eles funcionam de forma independente. O motor elétrico é utilizado para arrancar e acelerar em baixas velocidades. Já o motor a diesel funciona em velocidades mais altas.

Sustentabilidade –
Os motores são desligados quando o veículo fica parado para embarque e desembarque, o que gera economia, diminui a emissão de poluentes na atmosfera e de ruídos. Outro fator interessante é que a cada frenagem as baterias do motor elétrico são recarregadas. Conforme estudos da fabricante do motor, a Volvo, os híbridos são 35% mais econômicos que os ônibus convencionais.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz