contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parque Nacional do Iguaçu deve receber 20 mil no último feriadão do ano No domingo (14), véspera do feriado, o parque abrirá uma hora mais cedo

No domingo (14), véspera do feriado, o parque abrirá uma hora mais cedo


Por:

Publicado em:

Foto: Adilson Borges

O Parque Nacional do Iguaçu tem previsão de receber 20 mil visitantes no feriado prolongado de Proclamação da República, último antes das festas de Natal e réveillon. A expectativa leva em conta o aumento da procura do atrativo pelos brasileiros. E para alegria deles, as Cataratas do Iguaçu estão com vazão normal, de 1.500 metros cúbicos de água por segundo, com perspectiva de aumentar nos próximos dias.

Para atender o público, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A. organizam uma recepção com reforço de monitores e funcionários nas bilheterias, aumento na frota de ônibus e ampliação do horário de visitas. A ação tem o objetivo de garantir aos turistas mais tempo para curtirem o passeio na unidade de conservação.

O dia de maior fluxo de pessoas deve ser o domingo (14) quando o Parque Nacional do Iguaçu abrirá às 8 horas — uma hora mais cedo em relação ao horário normal. O atendimento das bilheterias será das 8h às 17 horas; do estacionamento, das 7h30 às 19 horas; e o retorno do último ônibus, saindo de Porto Canoas, com previsão para as 18h30.

Serviço:
Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu
13 de novembro (sábado): 9h às 17 horas
14 de novembro (domingo): 8h às 17 horas
15 de novembro (segunda-feira): 9h às 17 horas

Mais informações:
(45) 3521-4400
www.cataratasdoiguacu.com.br

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz