contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parque Nacional do Iguaçu poderá receber mais de 25 mil no feriadão Segunda e sábado são os dias mais recomendados para os turistas

Segunda e sábado são os dias mais recomendados para os turistas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Cerca de 25 mil pessoas poderão visitar o Parque Nacional do Iguaçu no feriadão do Dia das Crianças, de 10 a 12 de outubro. Diante dessa expectativa, a unidade abrirá uma hora mais cedo, às 8 horas, no sábado e no domingo. Para agilizar o atendimento ao visitante, o parque aumentará sua frota de ônibus de 18 para 28 veículos, que farão o transporte dos turistas.

A expectativa é que no domingo, 11 de outubro, o parque receba o maior fluxo de visitantes de todo o feriadão. Os visitantes que quiserem poupar tempo e organizar melhor o passeio têm a opção de adquirir o ingresso on-line para visitar o atrativo no sábado ou na segunda-feira. A compra pela internet é segura, simples e rápida. 

Toda a área de visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu estará com reforço nas equipes de atendimento. O visitante contará com infraestrutura especial que garantirá qualidade e segurança ao passeio. A operação do feriado de Dia das Crianças é coordenada pelo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) e Cataratas do Iguaçu S.A.

Serviço:

Parque Nacional do Iguaçu – Feriadão Dia das Crianças
Sábado (10 de outubro): das 8h às 17h
Domingo (11 de outubro): das 8h às 17h
Segunda-feira (12 de outubro): das 9h às 17h


City Tour –
Além de visitar as Cataratas do Iguaçu, o turista pode aproveitar a estadia para fazer o City Tour. O mais novo atrativo da fronteira, o levará a uma viagem histórica e lhe dará a oportunidade de conhecer vários atrativos da cidade de uma só vez. A bordo do  Sightseeing, o visitante terá a chance de conhecer o Marco da Três Fronteiras, o Templo Budista, a Mesquita Muçulmana, a Catedral de Guadalupe e as principais ruas e avenidas da Terra das Águas. O passeio pode ser feito de manhã, a partir das 9h e a tarde, às 14 horas. O ponto de embarque é na Avenida Brasil, em frente ao Hotel Águas do Iguaçu. Para outras informações, acesse o link do City Tour Foz do Iguaçu.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz