contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parque Nacional do Iguaçu recebe 29 mil no feriado de Nossa Senhora O domingo foi de recorde de visitação em um único dia

O domingo foi de recorde de visitação em um único dia


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria
Família Lupe: nona visita ao Parque Nacional do Iguaçu

Os turistas aproveitaram o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, que recebeu de sábado a terça-feira (de 9 a 12) 29.012 mil visitantes. O dia de maior movimento foi o domingo com 12.400 pessoas, batendo o recorde de visitas em um único dia, deste ano. Em sua maioria, o publico foi de brasileiros, paraguaios e argentinos.

Para o diretor do Parque Nacional do Iguaçu,  Jorge Pegoraro, o resultado foi  extramente positivo. “A procura pelo nosso atrativo está crescendo. Aumentamos o número de brasileiros. Isso é muito bom. Vamos continuar crescendo. Para o próximo feriado temos uma expectativa interessante de turistas brasileiros”, ressaltou Pegoraro.

Conforme Celso Florêncio, gerente-geral da concessionária Cataratas do Iguaçu S.A, a  visitação superou as expectativas.  “Podemos destacar que domingo foi o ponto alto. Em todo o feriadão, milhares de turistas passaram pelas Cataratas do Iguaçu, e nossa satisfação foi ver a alegria destas pessoas que se emocionaram com o lugar”, frisou Florêncio.

Emoção – O clima agradável e o reforço na organização do atrativo deram a oportunidade a milhares de visitantes conhecerem, reviverem e se encantarem com o cartão postal. Para os argentinos Walter e Ana Lattore, o passeio foi inesquecível. “Ficamos sem palavras. Isto é maravilhoso. Muito lindo”, destacou a laboratorista.

E pela nona vez, a família  Lupe, veio de Guarapari, no Espírito Santo, exclusivamente para reviver a natureza nas Cataratas do Iguaçu. “Nós adoramos vir para este lugar. É um dos poucos lugares que conheço que ainda se mantêm conservado e possui uma boa organização”, ressaltou Lanny Lupe.

Os cariocas Roberto e Adelisia Bertolotto há mais de 40 anos planejavam conhecer o Parque Nacional do Iguaçu e somente neste feriado conseguiram a proeza. Para o comerciante “pessoalmente as Cataratas são muito mais bonitas. Fiquei com pena do meu irmão que não pode vir conosco”.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz