Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Parque Nacional do Iguaçu recebe 29 mil no feriado de Nossa Senhora O domingo foi de recorde de visitação em um único dia

O domingo foi de recorde de visitação em um único dia


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria
Família Lupe: nona visita ao Parque Nacional do Iguaçu

Os turistas aproveitaram o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, que recebeu de sábado a terça-feira (de 9 a 12) 29.012 mil visitantes. O dia de maior movimento foi o domingo com 12.400 pessoas, batendo o recorde de visitas em um único dia, deste ano. Em sua maioria, o publico foi de brasileiros, paraguaios e argentinos.

Para o diretor do Parque Nacional do Iguaçu,  Jorge Pegoraro, o resultado foi  extramente positivo. “A procura pelo nosso atrativo está crescendo. Aumentamos o número de brasileiros. Isso é muito bom. Vamos continuar crescendo. Para o próximo feriado temos uma expectativa interessante de turistas brasileiros”, ressaltou Pegoraro.

Conforme Celso Florêncio, gerente-geral da concessionária Cataratas do Iguaçu S.A, a  visitação superou as expectativas.  “Podemos destacar que domingo foi o ponto alto. Em todo o feriadão, milhares de turistas passaram pelas Cataratas do Iguaçu, e nossa satisfação foi ver a alegria destas pessoas que se emocionaram com o lugar”, frisou Florêncio.

Emoção – O clima agradável e o reforço na organização do atrativo deram a oportunidade a milhares de visitantes conhecerem, reviverem e se encantarem com o cartão postal. Para os argentinos Walter e Ana Lattore, o passeio foi inesquecível. “Ficamos sem palavras. Isto é maravilhoso. Muito lindo”, destacou a laboratorista.

E pela nona vez, a família  Lupe, veio de Guarapari, no Espírito Santo, exclusivamente para reviver a natureza nas Cataratas do Iguaçu. “Nós adoramos vir para este lugar. É um dos poucos lugares que conheço que ainda se mantêm conservado e possui uma boa organização”, ressaltou Lanny Lupe.

Os cariocas Roberto e Adelisia Bertolotto há mais de 40 anos planejavam conhecer o Parque Nacional do Iguaçu e somente neste feriado conseguiram a proeza. Para o comerciante “pessoalmente as Cataratas são muito mais bonitas. Fiquei com pena do meu irmão que não pode vir conosco”.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz