contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Parques das Aves tem nova diretora administrativa Jurema Fernandes, profissional de renome em Foz do Iguaçu, agora integra o quadro do atrativo

Jurema Fernandes, profissional de renome em Foz do Iguaçu, agora integra o quadro do atrativo


Por: Assessoria

Publicado em:


Devido ao bom momento do Parque das Aves, em que a visitação está batendo recordes históricos e dois grandes projetos de ampliação têm previsão de serem concluídos dentro dos próximos dois anos, uma peça-chave vem se juntar ao quadro de colaboradores e aumentar ainda mais a equipe de profissionais. Jurema Fernandes, especialista em gestão de projetos turísticos e com mais de 15 anos de experiência, é a nova diretora administrativa do atrativo.

Há pouco mais de uma semana no Parque das Aves, Jurema está conhecendo os quase 200 colaboradores e se familiarizando com todo o sistema operacional e administrativo. E para ela, o objetivo é somar à equipe, aproveitando todo o potencial que o Parque já possui. “Minhas expectativas são as melhores. Hoje já somos uma referência em atrativo turístico na cidade”, comenta Jurema.

O Parque das Aves, que é um grande centro de conservação, recuperação e abrigo de animais, recebeu mais de 750 mil visitantes em 2016 e a expectativa para este ano é de 800 mil. Suas perspectivas com relação ao crescimento do Parque das Aves, pretendem superar  as expectativas. “Não tenho a menor dúvida que nos tornaremos uma referência mundial em atrativo turístico, com foco na Conservação de Espécies da Mata Atlântica. Desejamos ampliar ainda mais a interação dos nossos turistas com a natureza, para que eles possam obter muito mais que uma experiência inesquecível, mas sim um aprendizado em conservação. No que tange a números, pretendemos atingir 50% de visitação do Parque Nacional do Iguaçu, uma vez que no ano passado já atingimos 43,98%”, conclui Jurema.

Para alcançar estes resultados nos próximos anos, o Parque das Aves irá investir em estruturas de serviços para o turista, começando com a construção de uma nova loja e de um restaurante com vista para o lago dos flamingos. Além disso, o atrativo está em fase de planejamento para mais dois novos viveiros de imersão, ambos maiores que o Viveirão das Araras, o maior da América do Sul, que promete enriquecer ainda mais a visitação. “Convidamos Jurema para assumir como diretora administrativa para que gerencie estas expansões e ajude a trazer o Parque para um novo patamar de qualidade e atratividade. Jurema era a escolha lógica e o Parque das Aves teve muita sorte de ela ter aceitado”, comenta Carmel Croukamp, diretora geral do Parque.

Aos 20 anos, Jurema descobriu no turismo uma paixão, e trabalhou em diversas áreas, como recreação, eventos, hotelaria, agência de viagens e atrativos turísticos. Depois de atuar por 10 anos no Complexo Turístico de Itaipu, e estar à frente da Gestão Geral nos últimos seis, em 2016 o complexo recebeu o Prêmio de Excelência e Inovação do Turismo, concedido pela Organização Mundial do Turismo. “O turismo me encantou justamente pela multidisciplinaridade. Essa trajetória em diferentes áreas contribuiu para que eu soubesse identificar minha verdadeira vocação”, diz a nova diretora.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz