contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Participantes do concurso Paulo Freire farão curso de formação para projetos Professores que fazem parte da comissão julgadora darão orientações sobre as normas para elaboração do projeto

Professores que fazem parte da comissão julgadora darão orientações sobre as normas para elaboração do projeto


Por:

Publicado em:

 

Professores das escolas e centros municipais de educação infantil – CMEIs, inscritos na sexta edição do concurso Prêmio Paulo Freire, participam nesta quinta-feira (20), a partir das 8 horas, no auditório do Sesc, de um curso de formação. Professores que fazem parte da comissão julgadora darão orientações sobre as normas para elaboração da parte escrita do projeto que estão desenvolvendo. Esse material contará pontos na avaliação final para a escolha dos vencedores.  
 
No curso os participantes poderão tirar dúvidas e receberão esclarecimentos e um roteiro básico de como o projeto deve ser preparado. São regras que devem ser seguidas e devem conter, por exemplo, objetivos, justificativa, metodologia e procedimentos, referências, bibliografia. Cada um desses itens será explicado, para que as professoras tenham conhecimento do que deve ser abordado em cada tópico. 
 
O Prêmio Paulo Freire/2012, conta com 36 inscritos. Desde o mês de abril os professores estão trabalhando com suas turmas a parte teórica e prática do tema escolhido. No dia 1º. de outubro, os jurados iniciarão a visita às escolas e CMEIs, para acompanhar o desenvolvimento das atividades. Essa etapa fará parte da somatória de pontos que revelará os vencedores dessa edição. 
 
Está programada, para o final de novembro, a apresentação pessoal de cada participante à comissão julgadora e convidados e a entrega do projeto final por escrito. Os concorrentes terão um tempo estipulado para trazer todo o desenvolvimento das atividades. Eles poderão usar os recursos que acharem necessários. 
 
O concurso terá vinte colocados. Vão receber R$ 2 mil, os sete projetos primeiros colocados dos professores de escolas municipais e os três primeiros dos professores dos CMEIs. Para os sete segundos colocados na categoria escola e três segundos colocados na categoria creche será pago o prêmio de R$ 1 mil.  
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz