contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Participe do projeto "Foz Futuro Limpo" Mobilização irá reunir lixo eletrônico e destiná-lo corretamente

Mobilização irá reunir lixo eletrônico e destiná-lo corretamente


Por: Leca

Publicado em:

 
Uma grande mobilização vai acontecer em Foz do Iguaçu no início do mês de agosto para recolher lixo eletrônico. A confirmação da terceira edição do “Foz Futuro Limpo”, para dar a destinação correta de itens como computadores, TVs, celulares, impressoras, monitores, videocassetes, leitores de CD e DVD e câmeras fotográficas, foi feita na reunião de diretoria da ACIFI pelo coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação, do Programa Empreender, James Bortolini. “Essa é a maior campanha de arrecadação de lixo eletrônico da cidade e por isso convocamos empresas e toda a população a separar o que não utiliza mais para fazer o descarte correto”, informou James.
 
O engenheiro ambiental Cassiano Cominetti alertou quanto aos materiais que não são coletados durante a ação, como tubos de imagem, lâmpadas e pilhas. “Eles contêm materiais tóxicos que poluem o meio ambiente e podem causar problemas de saúde, por isso precisam ser descartadas em locais adequados”, explicou Cassiano.

Foto: Divulgação
O engenheiro ambiental Cassiano Cominetti e o coordenador do Núcleo de TI, James Bortolini

 

O Foz Futuro Limpo será nos dias 1º de agosto, das 9 às 17 horas; e 02 de agosto, das 9 às 14 horas na Praça do Mitre, Praça da Bíblia e no Colégio Sesi. Esta será a terceira edição do projeto realizado pela ACIFI, por meio do Núcleo de TI, em parceria com a Itaipu, Sindhotéis, Krefta Tecnologia, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Sesi.
 
Como participar – Os materiais poderão ser levados a um dos três pontos de arrecadação no centro, Jardim São Paulo e Vila A. Para cada doação, o participante deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis. No caso de empresas, são cinco quilos de alimentos. As doações serão posteriormente distribuídas a uma das entidades sociais da cidade. Nas duas edições, em 2012 e 2013, foram recolhidas mais de 27 toneladas de lixo eletrônico.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz