Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Partida entre ADI Foz Feminino e Duque de Caxias tem data alterada Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil mudou de sábado (23), para domingo (24), às 15h, no RJ

Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil mudou de sábado (23), para domingo (24), às 15h, no RJ


Por:

Publicado em:

 

Ainda sem poder contar com a meia-atacante Daiane Moretti, machucada no último sábado (16) contra o Comercial (ES), o técnico Gezi Damaceno realiza nesta sexta-feira (22) no estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, o coletivo apronto, último treinamento antes da viagem ao Rio de Janeiro.

 

O confronto contra o Duque de Caxias (RJ), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, será no domingo (24), às 15h no estádio Romário Faria. A data foi alterada para o domingo, para não conflitar com o Campeonato Carioca de Juniores.
 
O Duque de Caxias é um velho conhecido de Gezi Damaceno. Em 2010 foi campeão da Copa do Brasil, após perder no estádio do ABC por 2 a 1 e vencer a partida de volta por 1 a 0. Para chegar às oitavas de final, eliminou o Clube Jaó, de Goiás, com uma goleada no primeiro jogo, em Goiânia, por 4 a 1. Ainda na fase de oitavas de final, o time visitante que vencer o primeiro jogo por três ou mais gols de diferença, passa de fase, sem a necessidade do jogo de volta. E é pensando em garantir antecipadamente a vaga às quartas de final, que o time iguaçuense embarca no sábado, no primeiro voo ao RJ.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz