contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pedido de impeachment de Beto Richa é protocolado na Alep Documento contou com cerca de seis mil assinaturas; Notícia foi veiculada por vários meios de comunicação

Documento contou com cerca de seis mil assinaturas; Notícia foi veiculada por vários meios de comunicação


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Segundo a rádio Banda B, na tarde desta segunda-feira, 25, juristas e professores universitários protocalaram na Assembleia Legislativa do Paraná, Alep, um pedido de impeachment contra o governador do estado, Beto Richa (PSDB).


 

O documento contou com cerca de seis mil assinaturas. A ação foi comandada pelo advogado Tarso Cabral Violin, que é membro da Ordem Dos Advogados do Brasil (OAB), no Paraná. De acordo com ele, o governador deve responder pelo crime de responsabilidade, devido ao massacre do dia 29 de abril em frente à Alep. “No Massacre de Curitiba, foram desrespeitados o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais e a probidade na administração”, disse Violin.

O presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), afirmou que a Procuradoria da Alep irá “apontar o caminho a ser seguido”. Caso o governador perca o mandato, quem assumirá o governo do estado é a vice Cida Borghtti (Pros). 

De acordo com o jornal Gazeta do Povo, por meio de assessoria de imprensa, o Executivo afirmou que o pedido não tem fundamento algum e que aguardará o trâmite no Legislativo.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz