contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pedro Barros leva a melhor no Skate Park nos X Games Foz do Iguaçu Jovem de 18 anos, natural de Florianópolis, faturou a medalha de ouro, a terceira do Brasil nos jogos

Jovem de 18 anos, natural de Florianópolis, faturou a medalha de ouro, a terceira do Brasil nos jogos


Por:

Publicado em:

 

O jovem brasileiro Pedro Barros, 18 anos, teve a oportunidade de disputar a final do Skate Park Masculino diante da torcida brasileira nos X Games Foz do Iguaçu, e não desperdiçou a chance de conquistar a medalha de ouro.

 

Foto: Rafael Guimarães / Clickfoz
Pedro Barros teve vantagem de ir para a pista depois de todos os competidores

 

 

Nas fases eliminatórias, Barros já havia ficado em primeiro lugar, o que lhe possibilitou entrar na pista depois que todos os outros já tinham feito suas manobras antes. Para Barros isso pode ter um lado bom e outro ruim. "A vantagem de ser o último a entrar na pista, é que você pode analisar o que os outros fizeram. Por outro lado, como você tem 18 minutos para fazer manobras, não é a sua primeira que vai valer. Pode ser que os seus adversários façam todos uma ótima volta, aí a pressão aumenta para ter que fazer melhor", contou.
 
Natural de Florianópolis, Pedro Barros estava acompanhado do pai, André, certamente o maior apoiador de sua carreira. A medalha de prata ficou com Rune Gilfberg, com Ben Hatchell em terceiro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz