Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pelo segundo ano consecutivo Ana Marcela Cunha vence Maratona Aquática em Foz do Iguaçu Etapa foi realizada na manhã de domingo (17) no ICLI, Iate Clube Lago de Itaipu

Etapa foi realizada na manhã de domingo (17) no ICLI, Iate Clube Lago de Itaipu


Por:

Publicado em:

 

Apesar de o outono estar se aproximando, a temperatura da manhã deste domingo (17), o último do verão, contribuiu para os 180 competidores que participaram da 3ª etapa do Circuito Nacional de Maratonas Aquáticas, no ICLI, Iate Clube Lago de Itaipu.

 

Foto: Marcos Labanca
Competidores largaram por volta das 9h de domingo (18) no Lago de Itaipu

 

 Foi o segundo ano consecutivo que Foz do Iguaçu recebeu uma etapa deste torneio, promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Mas pela primeira vez foi realizado no ICLI. Em 2012 a prova ocorreu no Complexo Turístico do Lago de Itaipu, na área da praia artificial de Três Lagoas.

 
Na categoria principal, a de 10 km, os nadadores largaram por volta das 9h. Quase duas horas depois completaram as cinco voltas sobre as boias espalhadas pelo lago. Samuel de Bona, com 1h50min52seg foi o primeiro colocado entre os homens. Vitor Hugo Ribeiro (1h50min53seg) ficou em segundo e Marcus Vinícius Magalhães (1h51min03seg) foi o terceiro. 
 
Entre as mulheres, novamente a vitória foi de Ana Marcela Cunha, vencedora também da etapa iguaçuense em 2012. Em segundo lugar chegou Gabriela Cordeiro, com Betina Lorscheitter completando o pódio na terceira posição.
 
Foto: Marcos Labanca
Ana Marcela Cunha (centro) venceu a etapa de 10 km da Maratona Aquática pelo segundo ano seguido em Foz do Iguaçu

 

 
 “Ano passado cheguei mais distante em relação ao pelotão de elite masculino, já este ano consegui chegar praticamente junto com eles. Meu objetivo é nas próximas etapas diminuir ainda mais essa distância”, revelou a vencedora Ana Marcela Cunha, que trocou a equipe de Santos pelo Sesi, de São Paulo.
 
A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas acontece no dia 27 de maio, em Vitória-ES.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz