contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

"Persistência. Não muita força. É o jeito…" diz vencedor do arremesso de celular Confira os melhores gifs e veja o que rolou durante o evento

Confira os melhores gifs e veja o que rolou durante o evento


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Na tarde deste domingo, 20, aconteceu no gramadão da Vila A, a 8a edição do Arremesso de Celular e Notebook. Nós estivemos lá fazendo uma cobertura em tempo real através do Snapchat e Periscope.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

A nossa cobertura via Snap está divertidíssima! Segue a gente lá: Clickfoz

Posted by Clickfoz Notícias on Domingo, 20 de setembro de 2015

Mais de 400 pessoas participaram arremessando celulares e notebooks velhos. O objetivo do evento é conscientizar as pessoas a respeito da devida finalidade dos lixos eletrônicos. Além disso, este ano foi arrecadado mais de uma tonelada de alimentos com as inscrições, mas totalizaram 7 toneladas com parceiros do evento, que serão repassados às vítimas do temporal que devastou a região sul de Foz, no dia 7 de setembro.

Na categoria masculina, o grande vencedor foi o sr. Nilo Bernardes, que conseguiu jogar o aparelho de celular a 83 metros de distância. Entre as mulheres, uma surpresa: Janaina Fagundes bateu o recorde mundial! Conseguiu arremessar o celular a 58,05 metros. 

Fotos: Garon Piceli
Organização do evento ao lado dos alimentos arrecadados com a inscrição: mais de uma tonelada que será repassada aos moradores da região sul de Foz do Iguaçu

 

ANÁLISE
Nesta manhã, nossa equipe de redação ficou reunida para analisar alguns lançamentos para conseguir desbravar esta ciência de arremessos de notebooks. Veja algumas dicas para você se superar nas próximas edições:

1 – Fique de olho no vento! O vento é a principal chave para um bom arremesso. Se ele estiver soprando a favor é garantido que você terá chance de fazer uma boa jogada!

2 – "É o jeito", já diria o sr. Nilo, ganhador deste ano. Não adianta fazer pose de machão ou correr 1km para pegar impulso. É igual golf, tem que ter gingado!

3 – Além do vento, uma análise física do lançamento é importante. Não adianta jogar para o alto, o importante é que ele vá longe. Então, lance o aparelho paralelamente ao solo, evite ângulos muito abertos.

ESTILOS

Além de dicas, nós também analisamos alguns arremessos. Confira alguns perfis de jogadores:

1 – E lá vai o disco voador…

2 – Com careta

3 – E caiu…

4 – O galã

5 – Tomando distância. Vai que ajuda

Mas nada supera o arremesso ganhador. São 83 metros de pura garbosidade:

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz