Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Perto da classificação, Foz Futebol Feminino enfrenta o Deportivo Quito na Libertadores Time iguaçuense precisa apenas de um empate na noite desta quarta-feira (21) para avançar às semifinais do torneio continental

Time iguaçuense precisa apenas de um empate na noite desta quarta-feira (21) para avançar às semifinais do torneio continental


Por:

Publicado em:

 

Com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América, o Foz do Iguaçu Futebol Feminino enfrenta o Deportivo Quito, do Equador (outra equipe que venceu as duas partidas que disputou até o momento), pela terceira rodada da primeira fase da competição.

 

Ambos com seis pontos, o time iguaçuense leva vantagem pelo saldo de gols – cinco contra três – e por isso joga por um empate nesta quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília) no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, para se classificar como primeiro colocado do grupo A, às semifinais do torneio.
 
A dúvida do técnico Gezi Damaceno é a atacante Nenê, que sentiu a panturrilha, ficando de fora da partida contra Formas Íntimas, da Colômbia, pela segunda rodada. Segundo os médicos, ela já se recuperou e poderá entrar em campo nesta quarta. Caso seja poupada, Giovana será sua substituta.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz