contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pesquisa aponta queda no índice de infestação por Aedes aegypti Terceiro LIRAa do ano em Foz do Iguaçu será divulgado na próxima segunda-feira, 01º

Terceiro LIRAa do ano em Foz do Iguaçu será divulgado na próxima segunda-feira, 01º


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal da Saúde (SMSA) de Foz do Iguaçu divulga na próxima segunda-feira, 01º, os resultados do LIRAa – Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegypti. Os dados são referentes ao mês de Julho, e mostram queda no índice geral. Esse é o terceiro levantamento realizado pelo CCZ esse ano.

A pesquisa será apresentada pelo coordenador de Mobilização Social do CCZ, Thiago Cavalcanti. O chefe do CCZ, André de Souza Leandro, também estará presente, e irá explicar que a mobilização de limpeza para remover criadouros do mosquito deve começar nesse período. 

A enfermeira Mara Rípoli, da Divisão de Vigilância Epidemiológica, também participa da coletiva, atualizando os números de casos notificados, confirmados e o índice de mortes por dengue esse ano na cidade.A coletiva de imprensa acontece às 10h, no auditório do CCZ, na rua Maceió, 1511, no Jardim Ipê III.

VACINA – O coordenador estadual de imunização, João Luiz Crivellaro, estará em Foz do Iguaçu nessa segunda-feira, 01º, ministrando treinamento para os profissionais de saúde da fronteira. Ele irá receber a imprensa às 11h, na sede da 9ª Regional da Saúde, que fica na rua Santos Dumont, 460, no centro de Foz.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz