Previous slide
Next slide

Pessuti participa de "Hotel Show" em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

Arnaldo Alves / SECS
O vice governador Orlando Pessuti e sua esposa Regina, passeiam pela Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria, em Foz do Iguaçu

Uma palestra do vice-governador Orlando Pessuti sobre os preparativos do Estado para a Copa do Mundo marcou, na quinta-feira (04), a abertura do IV Hotel Show, em Foz do Iguaçu. O evento, promovido pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis Foz) e pelo Sindicato dos Hotéis de Curitiba (Sindotel), é voltado ao turismo e oferece palestras, oficinas e equipamentos para empresários da área.

“Eventos como esse são de grande importância, sobretudo em um momento como o de agora, em que nos preparamos para receber a Copa do Mundo de 2014”, afirmou o vice-governador e presidente do Comitê Executivo para a Copa do Mundo de 2014.

Pessuti ressaltou ainda que a Copa deve movimentar vários setores da economia em todo o Estado. “O período de competição não se restringe apenas aos jogos, mas a uma confraternização dos povos e de vários setores da economia do Paraná. Precisamos estar preparados para atender bem todos os visitantes”. Para o prefeito Paulo Mac Donald “é importante que esse evento tenha continuidade aqui em Foz. Vamos fazer da nossa cidade um polo hoteleiro de todas as Américas”.

Oportunidade – O encontro está oferecendo a empresários do Brasil, Argentina e Paraguai diferentes níveis de integração e contato com novas tecnologias em produtos e serviços voltados ao turismo. A iniciativa busca a modernização dos sistemas administrativos dos hotéis, bares e restaurantes. “Além de difundir novas tecnologias, é uma grande oportunidade de negócios com clientes não só do Paraná como de outros estados brasileiros e países vizinhos”, explica o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva.

Para o presidente do Sindotel, Marco Antonio Fatuch, “é preciso qualificar nossos profissionais cada vez mais, investir no aprendizado de outras línguas e na qualificação dos serviços oferecidos”.

 

Previous slide
Next slide