Previous slide
Next slide

Phelipe Mansur lança a pré-candidatura a prefeito de Foz

Previous slide
Next slide

Lideranças comunitárias, voluntários, professores, estudantes e integrantes de quatro partidos políticos promovem o lançamento da pré-candidatura do administrador e empresário Phelipe Mansur para prefeito de Foz do Iguaçu. O encontro será nesta sexta-feira, 18, às 19h30, na Câmara de Vereadores. A reunião é aberta para a comunidade e contará com a presença de dirigentes partidários estaduais.

Phelipe Mansur é filiado ao partido Rede Sustentabilidade e sua frente de apoio reúne outras três agremiações, o PSDC, o PTdoB e o PPL. Durante a reunião, serão apresentados os nomes dos pré-candidatos para a Câmara de Vereadores das quatro siglas, em que o coletivo partidário reafirmará o compromisso de independência, transparência e participação durante  exercício dos mandatos e das funções legislativas.

A superação da estagnação econômica e o ajuste das contas públicas são as principais preocupações de Mansur. Para ele, Foz do Iguaçu carece de investimentos na ampliação, diversificação e inovação do setor produtivo. “Vamos investir na economia para estimular o crescimento, a geração de empregos e a distribuição de renda. Com racionalização dos gastos e a desburocratização, a Prefeitura Municipal se tornará econômica e eficiente para realizar  políticas públicas”, enfatiza Mansur.

Para o pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, o atual momento exige  soluções imediatas e planejamento para o futuro. “Com todo o potencial de nossa cidade, não podemos aceitar as crises tão agudas que vivemos. Pretendemos reduzir drasticamente o número de secretarias e cargos políticos. Vamos implantar um projeto de desenvolvimento em parceria com o meio empresarial e a sociedade civil”, revela Phelipe Mansur.

Nova política – De acordo com Phelipe Mansur, a apresentação de sua pré-candidatura a prefeito é decorrente de uma escolha coletiva, construída em diálogos com lideranças sociais. “O cidadão iguaçuense quer mudança, pois não acredita que os mesmos grupos que se revezam no poder ao longo dos anos trarão melhorias para a população. A minha pré-candidatura é baseada em um projeto de governo que dará voz e participação para toda a sociedade”, aponta Mansur.

Para o pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, o projeto em torno de seu nome representa uma nova forma de fazer política, baseada no diálogo, na ética e na responsabilidade com a população. “Queremos estimular o potencial criativo de nossa gente para implantar um projeto sustentável. Isso não é obra de uma pessoa só. Vamos unir a cidade e envolver todas as pessoas, pois juntos podemos”, reflete Phelipe Mansur.

Histórico – Phelipe Mansur é formado em administração de empresas, com especialização em marketing e curso de extensão em Políticas Públicas em Harvard, EUA. Jovem empreendedor de 33 anos de idade, coordena o programa A Hora do Voluntário, iniciativa de fortalecimento da sociedade civil que estimula a participação dos cidadãos em trabalhos sociais e na busca de soluções para temas de interesse coletivo, com ênfase na iniciação profissional da juventude.

Nos últimos doze anos, o administrador coordenou uma equipe técnica que estudou e analisou o comportamento da economia e das finanças de Foz do Iguaçu. Os trabalhos deste grupo foram apresentados em debates com a sociedade iguaçuense, que resultaram na elaboração de diretrizes para uma nova forma de gestão na Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Serviço:
Lançamento da pré-candidatura de Phelipe Mansur
Quando: sexta-feira, 18, às 19:30h
Onde: Câmara Municipal de Vereadores

Previous slide
Next slide