contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Piolla não é mais superintendente da Itaipu Binacional David Campo, ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Curitiba, assumirá o cargo

David Campo, ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Curitiba, assumirá o cargo


Por: Assessoria

Publicado em:

O jornalista Gilmar Piolla não é mais superintendente de Comunicação Social de Itaipu. Seu substituto é o jornalista David Campos, que já foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Curitiba.

Piolla foi comunicado da decisão de mudança pelo diretor-geral brasileiro de Itaipu, Luiz Fernando Vianna, em mensagem pelo telefone, na última semana. Vianna elogiou a atuação de Piolla, mas disse que o governo federal queria o seu cargo e que ele não poderia mantê-lo.

Nesta sexta-feira, Piolla divulgou uma nota pelo Facebook, na qual confirma notícia publicada num blog de Curitiba sobre sua saída e diz que contribuirá para que seja feita “uma boa transição” do cargo. Ele abre afirmando que a divulgação do teor da mensagem de Vianna pelo blog foi feita por alguém “que quebrou a minha confiança”.

A mensagem de Piolla no Facebook:

Como vocês já sabem pela imprensa – e não fui eu que vazei, mas alguém que quebrou a minha confiança -, estou deixando a Assessoria de Comunicação Social e a Gestão do Turismo da Itaipu Binacional.

Foram mais de 10 anos e oito meses na função. Um dos períodos mais intensos e produtivos da minha vida profissional. Uma experiência que vou carregar para sempre. Na Itaipu, ampliei horizontes, fiz amigos e me entusiasmei com as conquistas. Motivado sempre pelos desafios.

Quem vai me substituir é um cara bacana. Faremos uma boa transição. Terá o meu total apoio.

Itaipu estará em boas mãos. Agradeço a oportunidade… à minha família, pelo carinho e compreensão; e à minha equipe, pela dedicação e profissionalismo. Desculpem alguma coisa, o meu egoísmo, os meus vícios, o ritmo puxado…

Sei que o futuro será ainda mais desafiante. E se ele nos reserva algumas surpresas – boas, espero -, no momento oportuno, saberemos.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz