Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pista de Skate está em construção em Foz do Iguaçu Obra realizada no Parque Remador no Porto Meira terá rampas com vários tipos de obstáculos

Obra realizada no Parque Remador no Porto Meira terá rampas com vários tipos de obstáculos


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As obras para a construção da pista de skate no Parque Remador Omar de Oliveira, no Porto Meira, seguem em ritmo acelerado. Na manhã desta sexta-feira, 13, o local recebeu a visita do secretário Anderson Andrade, que mais uma vez foi conferir a execução dos serviços. 

Foto: AMN
Pista de Skate está em construção no Parque Remador

Acompanhado pelo diretor de Planejamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Paulo Chrusciak, o secretário confirmou que a pista possibilitará que os skatistas tenham um lugar próprio para a prática do esporte radical, com rampas e vários tipos de obstáculos. “Quando ofertamos obras na área esportiva, buscamos oferecer aos moradores uma opção sadia de esporte, iniciando com uma simples caminhada, indo até a grandes eventos”, disse Andrade, acrescentando que a comunidade que frequentar o Parque Remador terá também à disposição uma pista de BMX, espaço para prática de slackline, pista de caminhada, equipamentos de ginástica e playground.

O secretário aproveitou para reforçar a informação de que outras localidades do município também serão contempladas com espaços para a prática do skate. Outras duas pistas atenderão as comunidades dos bairros Morumbi (na Avenida Mário Filho) e Vila C Nova (ao lado do campo de gramado sintético que foi inaugurado em outubro do ano passado).

A pista pública existente no Complexo Esportivo Costa Cavalcanti, no Jardim Alice, será revitalizada suprindo uma antiga reivindicação dos skatistas de Foz do Iguaçu. “Entendemos o esporte como ferramenta para promover a saúde pública e a qualidade de vida dos iguaçuenses. Os investimentos estão acontecendo com o intuito de promover o bem-estar da nossa população, demonstrando comprometimento do poder público com a sociedade”, declarou Andrade.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz