Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Pista do aeroporto de Foz do Iguaçu passará por restauração a partir de 23 de setembro Obras de recapeamento vão interditar a pista diariamente, das 7h às 12h, até dia 30 de abril de 2014. Três voos matinais terão horários remanejados.

Obras de recapeamento vão interditar a pista diariamente, das 7h às 12h, até dia 30 de abril de 2014. Três voos matinais terão horários remanejados.


Por: Leca

Publicado em:

No dia 23 de setembro a 30 de abril de 2014, a pista do aeroporto internacional de Foz do Iguaçu ficará interditada para pousos e decolagens no período entre 7h e 12, para que possam ser executadas obras de recapeamento.

Foto: Arquivo
Obras na pista começam em 23 de setembro

Com isso, o horário de três voos sofre alteração, dois deles da Gol: o voo Foz-Rio de Janeiro, que saía às 7h20, será antecipado para 6h50; e o voo Foz-São Paulo passa das 7h30 para as 6h55. A maior alteração é no voo da TAM para o Rio de Janeiro, que saía às 9h20 e, a partir de 23 de setembro, terá o horário alterado para as 12h20.

A restauração da pista faz parte das obras de reforma e ampliação do terminal, iniciadas em 2012, que incluem uma nova sala de embarque para mais 260 passageiros e a ampliação do estacionamento. Estão em execução, ainda, uma nova sala de desembarque, com mais esteiras para bagagem, e a revitalização do saguão.

Orçadas em R$ 70 milhões, as obras vão melhorar o atendimento e o conforto dos passageiros, já que o terminal está operando praticamente no limite de sua capacidade.

Para a Copa – A superintendente da Infraero em Foz do Iguaçu, Socorro Pinheiro, garante que o cronograma de obras será cumprido a tempo de receber os turistas que virão ao Brasil assistir aos jogos da Copa do Mundo e aproveitarão para conhecer destinos turísticos do País.

Hoje, o aeroporto de Foz conta com 23 voos regulares, inclusive internacionais, com destino a Lima (Peru), Salta (Argentina) e Montevidéu (Uruguai). Em 2012, o número de embarques e desembarques somou 1,73 milhão de passageiros.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz