contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Poderosas decepcionam mais uma vez Equipe iguaçuense arranca apenas um empate em sua despedida da Copa Libertadores

Equipe iguaçuense arranca apenas um empate em sua despedida da Copa Libertadores


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Um jogo sonolento, sem vontade, sem raça e sem ânimo. Foi assim que começou a partida entre Foz Cataratas e Estudiantes, pela Copa Libertadores da América, na noite desta sexta-feira, 01, no Estádio do ABC.

O duelo não valia mais nada. Ambas equipes já estavam desclassificadas do campeonato. A partida era só pra cumprir tabela mesmo. Mas, como anfitriã, era obrigação do Foz Cataratas ter o mínimo de respeito com o torcedor e ao menos tentar. Uma vitória dentro de casa não seria redenção, entretanto, amenizaria a situação do time, que se despediria ao menos de cabeça erguida.

Porém, o desânimo transpareceu muito em campo. E o resultado não poderia ser diferente. Bate e rebate na área e o Estudiantes foi quem abriu o placar, aos 32 minutos da etapa inicial. Aí uma parada para tirar uma soneca…ZzZzZzZzZzZzZzZzZ…E quando acordei, o primeiro tempo já havia terminado 1 a 0 para as venezuelanas.

Na volta do intervalo, imagina o que aconteceu de diferente? Nada, nada, nada, nadaaa! A partida estava totalmente em slow motion, a bola parecia que demorava um minuto e meio para rolar de um lado para o outro ou devia estar pesando uns 40 quilos. Só isso para explicar o que estávamos assistindo. Até Byanca Brasil, jogadora recém convocada pela Seleção Brasileira, não rendeu absolutamente coisa alguma e Gezi Damaceno teve que a substituir para tentar mudar o ânimo das atletas.

E as alterações táticas realizadas pelo treinador Gezi, demoraram, mas surtiram efeito. Daine Moretti chamou a responsabilidade para si e conseguiu empatar a partida, tudo igual no ABC. Depois do gol da atacante iguaçuense, mais nada aconteceu. E o jogo terminou assim. Foz Cataratas 1, Estudiantes, também 1. Com este resultado, as Poderosas, que foram vice-campeãs da Libertadores 2012, não conseguiram avançar na competição e terminaram como o pior time do Grupo C, com apenas 2 pontos conquistados.

Depois de 18 jogos disputados aqui na tríplice fronteira, as semifinais firam definidas assim: O Colo Colo, atual campeão da Libertadores, enfrenta o representante brasileiro, o São José. Esta partida promete, já que as equipes duelaram pelo título em 2011. Na ocasião o Brasil levou a melhor.

Na outra partida, jogam Formas Íntimas e Mundo Futuro. A equipe boliviana é a zebra da competição. Fundada há um ano, o Mundo Futuro já faz história e escreve seu nome no torneio. Em contrapartida, o Formas Íntimas chega cheio de moral, depois de vencer o Boca Juniors por 3 a 1.

Os jogos acontecerão na próxima segunda-feira, 04, os horários ainda estão há confirmar.

PS: Assim que eu souber qual o jogo que o Click transmitirá, eu aviso o batlocal e o bathorário!

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz