contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Poderosas do Foz arrasam e vencem mais uma pelo Brasileirão Concentração agora está voltada para a estreia da Libertadores na próxima segunda-feira

Concentração agora está voltada para a estreia da Libertadores na próxima segunda-feira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nem mesmo a chuva que caiu ontem em Foz do Iguaçu, conseguiu atrapalhar o objetivo da equipe de Gezi Damaceno, vencer. Apesar de poucos torcedores presentes no Estádio Pedro Basso, o Foz Cataratas deixou as dificuldades de lado e conseguiu uma importante “vitória para cima do Vitória”.

Logo no comecinho da partida, a capitã Daiane Moretti recebeu passe na área de Dulce Maria e tocou na saída da goleira adversária. Como o gol saiu logo no início do jogo, parecia que o Foz iria golear…#SQN! O placar não foi alterado e as nossas meninas foram para o vestiário vencendo por 1 a 0.

Na volta do intervalo São Pedro não deu trégua e a chuva continuou castigando torcedores e profissionais da imprensa que estavam presentes no local (vale lembrar que o Flamenguinho não tem cobertura). 

O jogo estava truncado e com poucas chances de gol. Mas, mesmo assim, o Vitória tentava de qualquer forma furar a defesa das donas da casa, sem sucesso é claro. Quando a partida já se encaminhava para um magrinho (porém importante) 1 a 0, Daiane Moretti conseguiu encontrar Byanca Brasil que dominou na frente e com tranquilidade fechou o placar para o time do Foz Cataratas.

Com este resultado, nossas meninas são líderes do grupo com seis pontos conquistados. Agora, elas desligam do Brasileirão, para focar 100% na Libertadores que será disputada aqui mesmo em Foz do Iguaçu. A estreia é na próxima segunda-feira (28). O adversário? Nada mais, nada menos que o Boca Juniors. O próximo compromisso pela competição nacional será dia 13 de novembro, contra o Tiradentes (PI), no estádio Pedro Basso. #Boasortepoderosas!

PS: Lembramos aos leitores que o jogo de ontem foi transmitido ao vivo com exclusividade pelo Clickfoz. A Libertadores da América também terá transmissão.  

 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz