Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Poderosas do Foz arrasam e vencem mais uma pelo Brasileirão Concentração agora está voltada para a estreia da Libertadores na próxima segunda-feira

Concentração agora está voltada para a estreia da Libertadores na próxima segunda-feira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nem mesmo a chuva que caiu ontem em Foz do Iguaçu, conseguiu atrapalhar o objetivo da equipe de Gezi Damaceno, vencer. Apesar de poucos torcedores presentes no Estádio Pedro Basso, o Foz Cataratas deixou as dificuldades de lado e conseguiu uma importante “vitória para cima do Vitória”.

Logo no comecinho da partida, a capitã Daiane Moretti recebeu passe na área de Dulce Maria e tocou na saída da goleira adversária. Como o gol saiu logo no início do jogo, parecia que o Foz iria golear…#SQN! O placar não foi alterado e as nossas meninas foram para o vestiário vencendo por 1 a 0.

Na volta do intervalo São Pedro não deu trégua e a chuva continuou castigando torcedores e profissionais da imprensa que estavam presentes no local (vale lembrar que o Flamenguinho não tem cobertura). 

O jogo estava truncado e com poucas chances de gol. Mas, mesmo assim, o Vitória tentava de qualquer forma furar a defesa das donas da casa, sem sucesso é claro. Quando a partida já se encaminhava para um magrinho (porém importante) 1 a 0, Daiane Moretti conseguiu encontrar Byanca Brasil que dominou na frente e com tranquilidade fechou o placar para o time do Foz Cataratas.

Com este resultado, nossas meninas são líderes do grupo com seis pontos conquistados. Agora, elas desligam do Brasileirão, para focar 100% na Libertadores que será disputada aqui mesmo em Foz do Iguaçu. A estreia é na próxima segunda-feira (28). O adversário? Nada mais, nada menos que o Boca Juniors. O próximo compromisso pela competição nacional será dia 13 de novembro, contra o Tiradentes (PI), no estádio Pedro Basso. #Boasortepoderosas!

PS: Lembramos aos leitores que o jogo de ontem foi transmitido ao vivo com exclusividade pelo Clickfoz. A Libertadores da América também terá transmissão.  

 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz