contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Polícia Civil de Foz do Iguaçu apresenta acusado de estupro Leandro Marafon Gonzales é suspeito de ter cometido o crime no início de maio; Câmeras de segurança flagraram a ação

Leandro Marafon Gonzales é suspeito de ter cometido o crime no início de maio; Câmeras de segurança flagraram a ação


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Vocês lembram do caso de estupro que noticiamos aqui há algum tempo atrás? Relembre em [Polícia Civil de Foz do Iguaçu caça estuprador]

Pois é, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, depois de um intenso trabalho de investigação, apresentou a imprensa no início da tarde de hoje (3), o suposto autor deste crime.

Trata-se de Leandro Marafon Gonzales de 29 anos. Policiais civis da equipe Bravo/G.D.E localizaram e prenderam o jovem na manhã da última quarta-feira (2). Além do caso citado no começo desta reportagem, o rapaz ainda é suspeito de uma tentativa de estupro em junho.

Foto: Assessoria Polícia Civil
Graças a denúncias e ao trabalho de investigação da PC, acusado de estupro foi localizado nesta quarta-feira (2)

O primeiro crime aconteceu no dia 05 de maio quando uma jovem saia de casa para trabalhar. A mesma foi abordada e levada até a Rua Rui Barbosa em um terreno baldio no centro da cidade onde teria se consumado o ato. Toda a ação do marginal foi flagrada por câmeras de um circuito interno de um prédio, localizadas próximo ao local do estupro.

Com o auxilio da população, que assistiu ao vídeo divulgado pela Polícia Civil, várias denúncias anônimas começaram a chegar pelo 197. Uma destas ajudou os investigadores a localizar Leandro em uma residência no Jardim América.
 

Foto: Assessoria Polícia Civil
Acusado foi reconhecido pelas vítimas

O suspeito foi conduzido a 6ª S.D.P e em interrogatório na presença do delegado Luis Rogério Sodré, confessou ter cometido o estupro. Entretanto, o suspeito negou a segunda acusação de tentativa.

As duas vitimas foram chamadas a delegacia e reconheceram o rapaz. Diante dos fatos, foi pedido mandado de prisão preventiva para Leandro Marafon Gonzales até o termino das investigações. O rapaz será encaminhado a Cadeia Publica onde aguarda o curso do processo.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz