contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2016 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Polícia Civil de Foz do Iguaçu pede ajuda para localizar foragidos Delegacia de Homicídios desvenda caso e busca suspeitos do crime

Delegacia de Homicídios desvenda caso e busca suspeitos do crime


Por: Assessoria

Publicado em:

 

foragidos-dh
Na manhã desta terça-feira, 01º, a Delegacia de Homicídios cumpriu o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu contra Valtair da Costa, 42, no bairro Três Bandeiras.

A prisão aconteceu por causa de um homicídio ocorrido no dia 31 de agosto de 2016, no bairro Copacabana, ao lado do supermercado Consalter. Na ocasião, o autor do crime (ainda não identificado), se aproximou de Ewerton Luiz Felisetti, 28, utilizando um capacete, e de posse de uma arma de fogo em punho, efetuou vários disparos contra a vítima.

crime-dh

Segundo o inquérito policial, Valtair da Costa (preso hoje) e Evaldo Morais da Silva (foragido), conhecido como “Diko”, 51, arquitetaram a morte de Ewerton. De acordo com as investigações, eles buscavam ocupar o posto da vítima como distribuidor de drogas na região. Além dos dois envolvidos, a polícia ainda aponta a participação de Marlon Bressan Pinto (foragido), 36, como olheiro.

O Delegado, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, afirma que o inquérito policial ainda está em curso e nos dez dias para concluir as investigações concentrarão os esforços para identificar o homem que executou o crime. Agora, a Delegacia de Homicídios solicita a colaboração da população para realizar denúncias, totalmente anônimas pelo telefone 0800-6432977 para informar o paradeiro dos foragidos Evaldo Morais da Silva e Marlon Bressan Pinto e identificar quem é a pessoa que efetua os disparos contra a vítima.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz