Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Polícia Civil prende jovem acusado de assalto a turistas em Foz Após ser reconhecido por uma das vítimas, rapaz foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves

Após ser reconhecido por uma das vítimas, rapaz foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Desde o início do ano de 2016, policiais civis do Grupo de Diligências Especiais, investigam vários crimes de roubo que estão ocorrendo nos Bairros Três Lagoas, Três Bandeiras, e na BR-277 entre os municípios de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

As informações obtidas da investigação são de que o grupo utilizava motocicletas, abordava veículos de turistas que saiam da cidade e de posse de armas de fogo agiam com bastante violência com as vítimas. 

Na tarde do último sábado, 06, a equipe de investigadores atendeu mais uma vitima de roubo onde os assaltantes subtraíram pertences pessoais, e um veículo Logan. Através de algumas informações, os policiais foram até a Rua Pedreira, no Bairro Vila Miranda e abordaram Jhonatan Wilian Oliveira dos Reis de 18 anos, apontado como um dos autores dos assaltos. Na residência foi localizado o veículo Logan roubado no sábado, duas motocicletas (uma Honda NXR de placa DJJ-2481 e uma Leopard GT de placa BAP-524, possivelmente usadas nos assaltos), além de munição de calibre 9mm e uma pistola 9mm simulacro.

Ao enviar fotos de Jhonatan para a proprietária do Logan, a mesma o reconheceu e confirmou que o jovem era um dos autores do crime. Na residência ainda foi localizada as placas numeral BPL-5320, e ao verificar, os policiais constataram ser de um Monza roubado em 28 de janeiro, veículo este carregado com mercadorias do Paraguai.

O delegado operacional do G.D.E, Luis Rogério Sodré, autuou Jhonatan pelos crimes de posse/porte ilegal de arma de fogo acessório (simulacro) ou munição e roubo agravado. "Já estávamos a procura desse indivíduo que vinha aterrorizando turistas na BR-277. Também possuímos a identificação dos demais comparsas do Jhonatan, o que será representado pela prisão preventiva dos mesmos nas próximas horas", disse o delegado.

Jhonatan Wilian foi encaminhado a Cadeia Pública onde deve permanecer a disposição da Justiça.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz