contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Polícia Civil procura terceiro suspeito da morte do empresário Eduardo Mezzomo Latrocínio aconteceu no último sábado, 05, no centro de Foz do Iguaçu

Latrocínio aconteceu no último sábado, 05, no centro de Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu divulgou imagens de câmeras de segurança de um edifício próximo ao local em que o empresário Eduardo Felipe Mezzomo, de 31 anos, foi brutalmente assassinado na noite do último sábado, 05.

As imagens mostram a fuga dos indivíduos após cometerem o latrocínio por volta das 20 horas na avenida Marechal Floriano na área central da cidade. Na ocasião, os bandidos tentaram roubar a caminhonete da vítima, que reagiu e acabou sendo baleada. Logo em seguida, Eduardo foi socorrido pelo Siate, mas, não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

 

 
Com as imagens em mãos a Polícia Civil conseguiu identificar um terceiro indivíduo acusado de ter participação no crime. No vídeo é possível ver dois indivíduos fugindo em uma motocicleta e um outro deixando o local ao pé.

Até o momento, o menor V.H.M.N. foi apreendido e o maior Rodrigo Pereira Lima de 25 anos, reú confesso, está preso. Segundo a Polícia, Lima seria o suspeito que aparece nas imagens deixando o local a pé e o menor de 16 anos, um dos ocupantes da moto.

Agora, a Polícia Civil procura o terceiro participante da tentativa de assalto que terminou com a morte do empresário. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a delegacia, através do disque denuncia no número 197. A ligação é totalmente anônima.

Terça-Feira, 17h35 – A Polícia Civil já conseguiu identificar o terceiro participante na morte do empresário. Trata-se de Marcelino Alves de 24 anos. Segundo os policiais, Alves era o condutor da motocicleta que deu fuga ao menor no dia do crime.

Foto: Polícia Civil
Marcelino Alves está em liberdade condicional; Ele cumpre pena pelo crime de roubo ocorrido em 2010

O terceiro acusado já é um velho conhecido da polícia. O suspeito, tem passagem por tráfico e roubo e encontra-se no momento em liberdade condicional.

Informações que possam levar a polícia até o paradeiro de Marcelino Alves deverão ser repassadas pelo disque denuncia 197 da polícia civil.
 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz