contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Polícia descarta hipótese de latrocínio em morte de libanês Homicídio aconteceu no último sábado pela manhã em Foz do Iguaçu

Homicídio aconteceu no último sábado pela manhã em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

A Delegacia de Homicídios da fronteira em nota falou sobre o caso do libanês morto no último fim de semana em Foz do Iguaçu. A vítima foi alvejada por tiros quando estacionava o carro para trabalhar. " A DH esclarece que se encontra em curso a investigação criminal acerca do óbito do cidadão Ramzi Kassem Jaber, 40 anos, que foi assassinado na cidade. O crime aconteceu na região da Vila Portes, na manhã do último sábado, 23 de agosto. 
 
Considerando a repercussão que o fato tem alcançado nos meios de comunicação social e na comunidade à qual a vítima pertencia, e devido ao caráter sensível das informações e à supremacia do interesse público na elucidação do crime sem que se percam dados imprescindíveis à individualização de sua autoria, a Autoridade Policial determinou total sigilo nas investigações, com base no artigo 20 do Decreto-Lei no 3.689/1941 – Código de Processo Penal 1 podendo ser noticiado até o presente momento, apenas, que está provisoriamente descartada a hipótese de latrocínio (morte decorrente de uma tentativa de roubo frustrada)".
 
Por fim, o órgão comunica que nos próximos dias será agendada uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz