Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Polícia Federal de Foz do Iguaçu deflagra operação Ajubá


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A Operação Ajubá, da Polícia Federal, desbaratou uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas. Foram expedidos e cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão nas residências dos investigados.

Durante os seis meses de investigação do Núcleo de Operações, os policiais apreenderam cerca de 4,2 toneladas de maconha, 136 kg de cocaína e 336 frascos de lança perfume. Além disso, foram apreendidos 18 veículos e presas 10 pessoas em flagrante delito, sendo duas mulheres e oito homens. Com os mandados de prisão totalizaram 13 presos, todos de nacionalidade brasileira.

A quadrilha atuava na região da fronteira, tendo como base as cidades de Ciudad Del Leste, Foz do IguaçR e Santa Terezinha de Itaipu. O grupo introduzia a droga em fundos falsos e dentro de pneus de caminhões que deixavam o Paraguai por meio da Ponte da Amizade transportando também cargas lícitas, muitas vezes utilizando-se de placas frias. A droga era remetida a várias localidades do país, principalmente à região Sul e ao estado de São Paulo.

A Operação recebeu o nome Ajubá, amarelo em Tupi-Guarani, em alusão ao apelido do chefe da organização, que era brasiguaio.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz