contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Polícia Militar inicia Operação Natal em todo o estado Módulos móveis e blitz reforçam policiamento até o dia 24 de dezembro

Módulos móveis e blitz reforçam policiamento até o dia 24 de dezembro


Por: Leca

Publicado em:

 
Os 100 módulos móveis adquiridos neste ano pelo Governo do Estado vão reforçar a Operação Natal, iniciada nesta semana pela Polícia Militar. O reforço no policiamento ostensivo inclui também blitz de trânsito e intensificação do patrulhamento motorizado e a pé, por meio das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Foto: Arnaldo Alves / ANPr
Módulos móveis reforçam policiamento da Operação Natal

 

A polícia fará abordagens e fiscalizações de pessoas e veículos, busca de armas, drogas, foragidos da justiça e pessoas que possuam mandados de busca e apreensão ou de prisão.
 
A Operação natal conta com o apoio da Agência Central de Inteligência e de unidades especializadas como o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPR), Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA), Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e Batalhão de Patrulha Escolar (BPEC). 
 
A ação acontece de forma simultânea em todas as regiões do Estado, sob a responsabilidade dos sete Comandos Regionais de Polícia Militar, e seguirá até a véspera de Natal. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz