contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Polícia Rodoviária Federal apreende 3 toneladas de droga na aduana entre Brasil e Paraguai Entorpecente estava escondido em fundo falso de carreta; Motorista conseguiu fugir

Entorpecente estava escondido em fundo falso de carreta; Motorista conseguiu fugir


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Por volta das 3 horas desta sexta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal conseguiu fazer uma grande apreensão de maconha na aduana entre Brasil e Paraguai.A carreta onde foi encontrado o entorpecente estava parada em cima da Ponte da Amizade, entrando no Brasil, na fila de veículos de carga. 

O motorista desceu do veículo e correu em direção ao Paraguai, possivelmente temeroso com a fiscalização policial e com a presença do escâner da Receita Federal na aduana. A equipe da PRF não encontrou o fugitivo, mas, momentos depois constatou por meio do escâner da RF, que havia droga escondida em um fundo falso. A polícia estima ter tirado de circulação, cerca de três toneladas de maconha.

Foto: PRF
Foi preciso da ajuda do Corpo de Bombeiros para conseguir achar a droga escondida na carreta

Na cabine os servidores ainda encontraram documentos de identidade de um brasileiro de 27 anos e registros aduaneiros que serão posteriormente investigados. Sendo assim, os agentes solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros, o qual utilizou um desencarcerador para conseguir tirar as chapas que estavam sob a droga.

Além dos bombeiros, servidores da Receita Federal e também da Polícia Federal apoiaram os PRF’s. Os diversos tabletes de maconha estavam besuntados com óleo, artifício utilizado pelos traficantes na tentativa de disfarçar o cheiro. Ademais, entre as chapas de aço e a droga, havia papel carbono, provavelmente no intuito de prejudicar a percepção do escâner. A droga e a carreta foram encaminhadas a Polícia Federal de Foz do Iguaçu. 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz