Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Policiais de Foz criam grupo em App para auxiliar na segurança "Bi-Partite" foi feito para troca de informações da tríplice fronteira

"Bi-Partite" foi feito para troca de informações da tríplice fronteira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Por iniciativa de um investigador do Grupo de Diligências Especiais, G.D.E., da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, foi criado um grupo no aplicativo WhatsApp batizado como Bi-Partite de informação.

Foto: Ilustração
Tecnologia a favor da Segurança Pública da fronteira

O grupo reúne policias civis, militares, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais federais argentinos e policiais paraguaios. No grupo são trocadas informações sobre a segurança da fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina em tempo real.

Para o delegado chefe da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, Dr. Alexandre Macorin, a iniciativa é louvável. "Com o avanço da tecnologia, temos que usar esses aplicativos de comunicação rápida a nosso favor. No WhatsApp, as informações são rapidamente trocadas entre os policias da fronteira agilizando uma eventual prisão ou recuperação de veículo", expllica o delegado.

Policiais da 6ª S.D.P também aderiram a comunicação pelo aplicativo. Em um grupo coordenado pelo delegado operacional, Dr. Luiz Rogério Sodré, os policiais civis trocam informações sobre a segurança da cidade de Foz do Iguaçu.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz