contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Policiais são treinados para atuar na tríplice fronteira Coordenadoria de Operações Especiais do Rio de Janeiro orientam o curso

Coordenadoria de Operações Especiais do Rio de Janeiro orientam o curso


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Cerca 60 policiais e agentes de segurança começaram, na segunda-feira (5), treinamento para atuar na tríplice fronteira. O curso, coordenado pela 6.ª Subdivisão Policial e realizado em diversos lugares de Foz do Iguaçu até sexta-feira (9), é dado por cinco professores da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Rio de Janeiro.

Participam policiais civis, militares, federais e rodoviários federais, bombeiros, guardas municipais e agentes da receita federal, que atuam na fronteira. “Os instrutores já auxiliaram as forças militares que foram ao Haiti, e aqui darão noções de técnicas sobre forças policiais e integração das polícias”, informou o delegado-chefe da 6.ª Subdivisão Policial, Alexandre Macorin.

De acordo o delegado o treinamento será em diversos lugares, com helicópteros e barcos. “Os participantes ficam sabendo o local onde serão feitos os treinamentos apenas no momento das ações”, disse Macorin. “Este é o segundo curso realizado este ano. O primeiro, em março, durou dois dias e duas noites, e foi feito no quartel da Polícia Militar”.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz