contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Policial Civil iguaçuense estará infiltrado na delegação da Coreia do Sul durante o Mundial Convite partiu da própria seleção oriental; Investigador acompanhará comitiva por todo o Brasil

Convite partiu da própria seleção oriental; Investigador acompanhará comitiva por todo o Brasil


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O policial civil Marcelo Insauralde investigador do NIPOL (Núcleo de Inteligência de Polícia), poderá estar “infiltrado” entre a equipe de segurança da delegação da Coreia do Sul, seleção que manterá a sua base aqui na fronteira, para disputa da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O convite partiu do chefe de segurança da seleção coreana quando o mesmo esteve em Foz do Iguaçu para inspecionar o local de treinamento da delegação. O policial acompanhará os coreanos em todo o território brasileiro durante o Mundial. 

Para o delegado-adjunto da 6ª SDP Geraldo Evangelista, é de extrema importância à presença de um policial civil de Foz do Iguaçu na delegação coreana. “Os membros da comitiva podem passar suas necessidades ao nosso servidor, e este, por conhecer melhor o local, poderá agir rapidamente em caso de emergência”, afirmou o delegado.

O investigador não esconde a alegria por ter sido escolhido para a missão. “É uma grande satisfação trabalhar diretamente com umas das seleções da Copa do Mundo. Meu trabalho será de suporte logístico junto à segurança da Coreia do Sul por conta de ter a facilidade em me comunicar em Inglês com os seguranças e por conhecer a cidade de Foz do Iguaçu, especialmente no suporte com as autoridades locais”, ressaltou o investigador.

O delegado-chefe da delegacia iguaçuense, Alexandre Macorin, aguarda apenas uma formalização do pedido, seja pela FIFA ou pela seleção coreana, para liberar o investigador.

A Coreia chega à Foz do Iguaçu no próximo dia 11 de junho e estreia no mundial no dia 17 contra a Rússia, na Arena Pantanal em Cuiabá.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz